Repórter do SBT recebeu condenação
Um apresentador do SBT, do Primeiro Impacto, foi condenado pelo Judiciário após crime brutal cometido. Canal anunciou triste morte de contratado.
Trata-se de Gilberto Ribeiro, que comanda o programa no Paraná. Exibido pela Rede Massa, afiliada do SBT de propriedade do Ratinho. Ele recebeu condenação a três anos e seis meses de cadeia depois de se meter em atropelamento e não fazer o socorro da vítima.
O repórter do SBT é culpado segundo a Justiça por falso testemunho. O magistrado Sergio Bernadetti ordenou que o apresentador do canal cumpra, de começo em regime aberto, a pena de 42 meses na cadeia. Contudo, o juiz determinou que ele poderá escolher pagar o valor equivalente a 20 salários mínimos e serviços comunitários.
O apresentador do SBT de acordo com a sentença, atropelou um jovem de 14 anos sem prestar socorro. Contudo, o famoso contou que não era ele quem conduzia o carro na hora do acidente, e sim um assessor. Gilberto falou que não prestou socorro, porque foi visto por várias pessoas.
Mais sobre a matéria
Assim sendo, o repórter do SBT não parou, contudo segundo ele acionou o socorro na hora. O sujeito ainda botou a culpa no adolescente que foi destroçado. Segundo ele, o jovem estava de roupas escuras, o que fez com que ele não o visualizasse. De acordo com o advogado do apresentador do Primeiro Impacto Paraná, no SBT, a sentença poderá mudar. Isso porque ainda há recursos.
Veja Também: Record bate o martelo e Rodrigo Faro será substituído aos domingos
Segundo Jeffrey Chiquini, não teve nenhuma testemunha que viu o ocorrido, sendo difícil rebater a versão dos réus. “Das treze testemunhas arroladas pela acusação, doze não testemunharam os fatos, mas apenas ouviram dizer que ele seria o condutor do veículo”, disse o advogado. Gilberto Ribeiro já foi da Record TV, no Paraná e comandou o Balanço Geral. Ele é o famoso apresentador da sunga.