Eduardo Costa Entretenimento

Após ser traído e humilhado, esposo de namorada do Eduardo Costa pede separação

O cantor Eduardo Costa e o casal Mariana Polastreli e Eduardo Polastreli (Foto: Reprodução)
O cantor Eduardo Costa e o casal Mariana Polastreli e Eduardo Polastreli (Foto: Reprodução)

Marido da namorada de Eduardo Costa não aguentou mais

Em meio a toda polêmica envolvendo Eduardo Costa e Mariana Polastreli, esposa Eduardo Polastreli e mãe de três filhos, o empresário tomou decisão.

Anúncio

Ele falou em suma que resolveu pedir separação nesta segunda (21), como informa o jornalista Leo Dias do Metrópoles. “Ainda sou casado com ela [Mariana]. Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação”, declarou o marido da namorada de Eduardo Costa. O próprio irmão dela defendeu o cunhado.

“É humilhação na minha cidade, na internet, na TV […]. Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, declarou Eduardo Polastreli. O homenzarrão falou que os filhos tem sofrido bullying. Colegas realizam montagens com os prints das notícias de sites envolvendo a mãe que os largou para ficar com Eduardo Costa.

Veja Também: Silvio Santos toma atitude e tira o Vem Pra Cá de Patrícia Abravanel das manhãs do SBT

Anúncio

Mais sobre a matéria

“Meu filho mais velho em resumo está sofrendo muito bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, disparou. Além disso, a loira estaria procurando um apê em Vitória, após vazar seu envolvimento com Eduardo Costa.

Novo affair do cantor Eduardo Costa seria casada no período que iniciou o romance com cantor (Foto: Reprodução)
Novo affair do cantor Eduardo seria casada no período que iniciou o romance com cantor (Foto: Reprodução)

Isso porque ela crê que o marido não a aceitaria de volta em casa. Já o cantor nega as acusações. “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, explicou Eduardo Costa para o jornalista Leo Dias.

O artista também desmentiu namoro com a loira. “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”, comentou Eduardo Costa.

Anúncio

“Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria”, disparou Eduardo Costa.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

José Alberto

About Author

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Eduardo Costa e sua ex, Victoria Villarim (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa Famosos

Eduardo Costa, acusado de vazar nudes e ameaçar de morte ex noiva, confessa crime e vai parar na Justiça

Eduardo Costa viu seu nome envolvido em novo escândalo O cantor Eduardo Costa continua dando o que falar e é
Eduardo Costa Famosos

Eduardo Costa se assume “gay” e exalta causa: “Quem disse que gay não vota no Bolsonaro”

Eduardo Costa disse que é semi gay O cantor Eduardo Costa falou sobre sua sexualidade e surpreendeu a todos ao
site statistics