Patrícia Abravanel recebe ordem de Silvio Santos, corre pra fazer reunião de emergência e faz anúncio para equipe

Patrícia Abravanel está sendo motivo de piada
Patrícia Abravanel está sendo motivo de piada na emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel recebe ordem de Silvio Santos e faz reunião de emergência

Mais uma mudança inesperada aconteceu no SBT. Dessa vez Silvio Santos bateu o martelo o trocou o horário da exibição do programa comandado por sua filha, Patrícia Abravanel.

Anúncio

Na tarde da última terça-feira, 27 de abril, Silvio tirou o programa “Vem Pra Cá” das manhãs da emissora e o colocou para a tarde. Desta forma, o programa de Patrícia começou nesta quarta-feira, 28 de abril, ser transmitido das 13h50 às 15h20.

Veja também: Patrícia Abravanel se desespera no palco do Vem Pra Cá, cachorro faz xixi e o inesperado acontece

De acordo com o portal Notícias da TV, depois da decisão do chefe, a apresentadora promoveu uma reunião com toda sua equipe, para tranquilizá-los de que o ‘Vem Pra Cá’ ainda não corre risco de ser cancelado.

Anúncio
patricia
Patrícia Abravanel e seu pai Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ainda de acordo com as informações, a filha de Silvio tranquilizou os outros funcionários e pediu substituíssem as inseguranças e associasse a mudança como uma promoção, já que agora a disputa pela a audiência ia ficar mais pesada. Antes a emissora não tinha chances de alavancar a audiência, já que o programa competia com o “Mais Você” e o “Encontro”, da Globo, que há tempos se consolidaram nas manhãs.

Anúncio

Agora com a mudança, o programa vai bater de frente com “A hora da venenosa”, da Record e de uma pequena parte do “Jornal Hoje”, da Globo. A intenção é que assim  o programa de Patrícia Abravanel, que foi motivo de piadas na emissora, pare de fracassar tão gravemente na luta por ibope, já que isso é o que tem acontecido desde sua estreia. Segundo boatos que rolam nos corredores do SBT, nem anunciantes a atração está conseguindo.

Compartilhar notícia: