Rodriguinho, depois de negar agressão, faz comunicado oficial onde se desculpa com sua mulher: “Controle”
Na última sexta-feira, fãs do pagodeiro Rodriguinho, ex OsTravessos, foram pegos de surpresa ao ouvirem depoimento da ex-esposa. Nanah Damasceno publicou um vídeo nas redes sociais onde afirma que viveu um relacionamento abusivo de muitos anos com o ex-marido e empresário. Sendo assim, utilizando a plataforma dos stories, ele faz questão de xingá-lo de desgraçado. No entanto, ela ainda comenta que já sofreu agressão física do ex. Mas, Rodriguinho negou tudo e disse que nada foi como ela disse.
Veja também: Flávia Pavanelli revela motivo de não ir para o BBB21 e revela bastidores da Globo
Postando os vídeos no stories, e depois apagando, ela comenta que: “Ele é um desgraçado, foi um abusador, eu tive um relacionamento abusivo durante anos”. Com dez anos de relacionamento e um filho, um internauta já confirmou que foi testemunha de relação abusiva. Mas, embora todas as provas apontem contra o artista, ele negou tudo ainda ontem. Em áudio exclusivo para o A Tarde É Sua, da RedeTV!, ele comentou que ela exagerou um pouco nos comentários.
Sendo assim, no áudio, ele diz que: “Não foi nada como ela falou, não foi nada dessa forma. Tanto que semana passada ela postou sobre a nossa separação de forma amigável”. Segundo ele, ela fez as coisas de cabeça quente, tanto que apagou os vídeos. Tentando se inocentar, ele diz que não acha que é o momento certo de comentar a respeito. Mas, resolveu voltar atrás neste sábado (23) para falar sobre o caso, pedindo desculpas.
Veja também: Felipe Neto detona leitura obrigatória de clássicos brasileiros na escola e divide opiniões: “Desserviço”
Ainda sobre a matéria
Dessa forma, deixando claro que se envergonha das atitudes que tomou contra a moça, ele admite que perdeu o controle. Ainda assim, não confirma e nem nega as acusas de agressão. Em comunicado oficial de suas redes sociais, ele faz questão de contar que: “que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso”. Mas, no fim das contas, volta a pedir desculpas à moça, e diz que não voltará a falar disso publicamente, por ser algo muito íntimo.