Após DNA, filho de Mussum aciona Justiça para ser reconhecido como filho

Mussum (Foto: Divulgação)
Mussum (Foto: Divulgação)

Dentista Igor Palhano, que teve o DNA positivo como filho de Mussum, quer ser reconhecido judicialmente como filho do humorista

Igor Palhano, dentista de 29 anos, que teve seu exame de DNA positivo como filho do famoso humorista Mussum, dos “Trapalhões”, entrou com um processo judicial para ser reconhecida a paternidade de Mussum. O dentista só soube o nome de seu pai aos 18 anos, no ano de 2009.

Continua após o anúncio

Veja também – Mirella provoca e tranca rivais na baia em A Fazenda: “De propósito”

Igor Palhano quer a paternidade de Mussum reconhecida (Foto: Reprodução)
Igor Palhano quer a paternidade de Mussum reconhecida (Foto: Reprodução)

 

Igor teve seu DNA reconhecido no ano de 2019, com o programa da Sônia Abrão, “A Tarde é Sua” (RedeTV), e agora luta na justiça o direito de ser reconhecido legalmente como filho do ex-trapalhão, para que assim, o dentista possa adicionar ao seu nome, o sobrenome Bernardes Gomes, Antônio Carlos, (nome de batismo de seu pai biológico), mas sem excluir o sobrenome de seu pai de criação.

Além disso, segundo informou ao Jornal Extra, o cirurgião dentista já se sente reconhecido como filho de Mussum, e acrescenta que não tem interesse na herança do humorista.

Anúncio

“A minha mãe sempre me deu tudo e também não vou ser hipócrita que se tiver alguma coisa tudo bem e se não tiver tudo bem também porque não faz diferença”, disse ele.

Veja também – Malvino Salvador se manifesta após ser diagnosticado com terrível doença

Ainda sobre a notícia

Após um ano do resultado positivo do exame do DNA, Igor Palhano comentou sobre sua relação com os outros filhos de Mussum. Segundo o cirurgião dentista, eles combinaram de se encontrar uma vez em um shopping: “foi muito engraçado a gente no shopping tomando café, parece que são quatro pedaços do Mussum”, disse o filho do comediante.

Deixe sua opinião

Send this to a friend