Patrícia Poeta enfrentou um momento delicado ao passar por uma cirurgia de emergência, devido a complicações nas amígdalas. Mas, em recuperação, ela expõe que o trabalho tem sido fundamental no processo de recuperação.
Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora comentou como está se sentindo pouco mais de um mês após o procedimento. Ela começou expondo que sentia muita necessidade de trabalhar. Dessa maneira, a emissora dos Marinhos a escalou para substituir Fátima Bernardes no Encontro.
Veja também – Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, tem antes e depois vazado em vídeo e cirurgias plásticas chocam: “Mudou tudo”
“O Dr. Édio percebeu essa ansiedade e me fez entender que eu precisava ter paciência para que a recuperação se desse de forma segura, até porque o que tinha tido era algo bem sério. Assim que voltei para casa, sem parte das medicaçōes, comecei a sentir algumas limitaçōes: dor, falta de ar e dificuldade para abrir a boca, comer e falar”, contou ela.
Em seguida, Patrícia Poeta comentou que está viva hoje é como se ela tivesse ganhado uma segunda chance. “Confesso que, quando cheguei em casa, depois de ter recebido alta, não parava de chorar. Era uma mistura de resto de susto com alívio e agradecimento de estar aqui. Estar viva hoje para mim é como uma segunda chance, sabe? Não posso deixar de viver cada segundo desse “renascimento” por nada desse mundo”, disse ela.
PATRÍCIA POETA PREFERE NÃO FALAR DE DETALHES DA DOENÇA
Como ainda está sentida com tudo que enfrentou, ela explicou que não deseja falar dos detalhes. “Não tem como passar por uma experiência dessas e não mexer com o psicológico. Reviver tudo para mim hoje não é bom. O que posso dizer é que foi sério porque outros órgãos quase foram atingidos. Mas já passou, graças a Deus e ao Dr. Édio.”, disse Patrícia Poeta.