
Carla Cecato comemorou a oportunidade de voltar a Record após enfrentar doença
Carla Cecato enfrentou momentos conturbados após travar uma luta contra a Covid-19 e ainda precisar tratar sequelas após se curar. Após voltar ao ar na Record, ela fez questão de agradecer a oportunidade de está de volta.
“Voltei. É como um milagre! Durante a luta pela vida na COVID, o mundo para. Depois que você sai do pesadelo, começa a retomar a vida, aos poucos. Hoje, estar na RecordTV, ao vivo, com o apoio dos colegas, da emissora, dos médicos da emissora, que me ajudaram muito durante a doença, me sinto agraciada e mais ainda na obrigação de continuar meu trabalho”, iniciou Carla Cecato.

Veja também – BBB21: Após voto em Pocah, Camilla é confrontada por cantora e desaba: “Arrependida”
Em seguida, a jornalista alegou que seu foco agora é se dedicar ao seu trabalho e dever como apresentadora de um jornal: “Meu maior objetivo é informar a população, tentar soluções para tantos problemas que estamos enfrentando, e cumprir essa missão que eu amo: informar, reivindicar, e resolver, quando possível. Força Brasil, força povo brasileiro, vamos ter esperança! ESPERANÇA”.
Ver essa foto no Instagram
Volta do marido para casa
O marido de Carla Cecato foi que apresentou um estado mais grave dos dois. Ele precisou ficar internado por mais tempo e enfrentou um estágio mais avançado da doença. No Instagram, ela agradeceu que o marido pode está presente em uma dada tão importante, que foi o domingo de páscoa. “Hoje é dia de ressurreição, e a minha esperança, sempre, foi que meu marido teria uma nova chance de viver, e no domingo de Páscoa, estaria em casa, com a gente, para celebrar a ressurreição de Cristo e a vida dele. E assim está sendo”, disse ela.
Ver essa foto no Instagram