Após anúncio de Covid, Silvio Santos cancela gravações de seu programa no SBT

Silvio Santos e Faustão (Foto: Reprodução)
Silvio Santos voltou com programa no SBT mas já cancelou gravações novamente após suspeita de covid (Foto: Reprodução)

Silvio Santos cancelou filmagens no SBT

O apresentador Datena declarou que Silvio Santos, que levou prejuízo do Ratinho, foi para o hospital Albert Einstein com suspeita de Covid hoje (12). Agora, novas informações chegam envolvendo o apresentador.

Anúncio

Segundo o jornalista Thiago Rocha, do programa A Tarde é Sua da Sonia Abrão, as gravações dessa forma foram canceladas. De acordo com ele, as filmagens do Programa do Silvio de amanhã canceladas no SBT.

Além disso, as filmagens do Programa Silvio Santos de sábado e da semana que vem também foram canceladas, desse jeito, segundo Thiago. Vale dizer que Brasil Urgente desta tarde (12), uma informação pegou todo mundo de surpresa. Isso porque Datena anunciou que Silvio estava no hospital famoso.

Mais sobre a matéria

Dando a informação da morte de Tarcísio Meira, ele soltou essa informação sobre Silvio Santos. Datena disse que Silvio estava internado por lá com suspeita de covid. Mais tarde, ele noticiou que o apresentador iria fazer exames por lá. De acordo com o Metrópoles, Silvio teve os sintomas de gripe e, assustado com o falecimento de Tarcísio Meira, nesta quinta (12/8), resolveu buscar o local.

Anúncio

Veja Também: Morre Paulo José, ator e diretor da Globo; saiba a causa da morte, velório e enterro

Anúncio
Silvio Santos e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvio cancela filmagens no SBT após anúncio de ida a hospital (Foto: Reprodução)

O dono do SBT Silvio Santos tomou a segunda dose da vacina do corona vírus em 10 de março desse ano, em São Paulo. Na época, Silvio Santos, de 90 anos, roubou a cena por estar com roupa de dormir. O portal Na Telinha procurou o SBT e o canal negou que Silvio esteja no hospital com suspeita de Covid. O canal garantiu que ele está em casa tranquilamente.

Compartilhar notícia: