Ao som de funk e com gorro do papai Noel, Mirella distribui presentes para crianças

Mirella (Foto: Reprodução) A Fazenda
Mirella (Foto: Reprodução)

Mirella deu uma de Mamãe Noel para as crianças

MC Mirella, de A Fazenda, já é conhecida por fazer boas ações. Ela, que já virou meme ao cantar “Te amo Piranha” para mendigos, novamente resolveu ajudar aqueles que mais precisam.

Anúncio

Agora ela deu uma pausa nos compromissos da carreira para presentear crianças carentes da capital paulista. Nesta terça (22), a artista foi com uma amiga, Mc Bragança, até a comunidade de Mikail, em Guarulhos, fantasiadas de Mamãe Noel.

Mirella e Bragança fizeram a felicidade de mais de 300 cidadãos do local, especialmente os pequenos. A ex participante de A Fazenda e a amiga compraram 500 brinquedos e deram para crianças de 5 a 12 anos. “Eu amo o clima de Natal e sempre fico pensando nas crianças. Já tem alguns anos que compro brinquedos e saio para dar. Esse foi um ano muito complicado para todos nós, porém não poderia deixar de fazer a alegria das crianças nem que fosse por um dia”, declarou ela para Leo Dias.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

Anúncio

Mais sobre a matéria

Mirella Luiza
Cantora comenta de barraco com JP em instagram (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Mirella, no Dia das Crianças deste ano, ainda presa em A Fazenda 12, também liderou uma ação social que levou brinquedos para jovens no interior e litoral de São Paulo. Antes de ir para o reality show, a cantora deixou seus funcionários responsáveis pela compra e distribuição dos presentes.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

Falando nela, diversas indiretas foram trocadas por Mirella e JP Gadêlha, e logo o barraco foi parar no judiciário. Em entrevista para Fábia Oliveira, a advogada da funkeira, Karine Santos, deu detalhes. “Nós estamos em fase de estudar a pertinência do processo. Estamos a par do caso, reunindo provas e, inclusive, vamos solicitar as imagens das câmeras de segurança do hotel para comprovar o fato. Ainda estamos analisando tudo”, disparou.

Anúncio

Tudo aconteceu quando JP supostamente pediu para ir para a cama com Mirella no hotel em que os peões ficaram confinados. O rapaz nega.

Compartilhar notícia: