Antonio Fagundes é colocado pra fora da Globo, tem demissão bombástica anunciada e valor de salário milionário vaza

O ator Antonio Fagundes foi demitido pela Globo (Foto: Divulgação)
O ator Antonio Fagundes foi demitido pela Globo (Foto: Divulgação)

Antonio Fagundes não conseguiu fugir do facão da Globo e foi demitido

A Globo anda imbatível com as demissões e nem o ator Antonio Fagundes, uma das maiores estrelas da emissora, conseguiu escapar do “facão” e agora não faz mais parte do elenco fixo do canal.

Isso mesmo, aos 71 anos de idade, Antonio Fagundes perdeu o contrato fixo com a Globo e passou a ser contratado por obra. Apesar de estar saindo pela porta dos fundos, o ator veterano deve voltar ao ar em 2021 no remake da novela O Pantanal.

O ator é cogitado para o papel de José Leôncio, que foi originalmente vivido na versão original de Benedito Rui Barbosa para a TV Manchete pelo ator Claudio Marzo. Até lá, Antonio Fagundes ficará sem contrato fixo com a Globo.

Veja também – Thiaguinho, após fim com Fernanda Souza, surge em foto e acaba repercutindo; saiba o motivo

A demissão do ator e de tantos outros grandes nomes se deve ao fato das receitas publicitárias do canal terem sido reduzidas em 30% desde o início da pandemia do novo Coronavírus. Em uma nova política de contenção de gastos e para evitar a falência, a Globo optou por abrir mão de grandes nomes e levar à extinção os contratos milionários. Ninguém está à salvo!

Antonio Fagundes, pra quem não sabe, fez a sua estreia na Globo em 1976 em uma participação na novela Saramandaia, de Dias Gomes. Aos 71 anos de idade, o galã ainda não se pronunciou sobre a sua demissão.

Veja também – Maju Coutinho se ausenta do JH e Márcio Gomes substitui ás pressas; verdadeiro motivo é revelado

Seu último trabalho na Globo antes da notícia bombástica do fim de seu contrato foi na novela Bom Sucesso, que foi um estouro de audiência e de crítica. Ele protagonizou a trama ao lado da atriz Grazi Massafera e do ator Romulo Estrela.

Estima-se que o ex global recebia em torno de 400 mil reais por mês enquanto estava fora dor ar. Já quando estava em uma novela, o valor podia até triplicar. O que você acha?

Emissora demite outros grandes nomes: Confira a lista

A Globo está mesmo implacável e ninguém está com o seu futuro garantido no canal. Desde o início da pandemia, a Globo já demitiu nomes como Renato Aragão, Vera Fischer, Miguel Falabella, Tarcísio Meira, Gloria Menezes, Aguinaldo Silva, Zeca Camargo e José de Abreu.

Antonio Fagundes Globo
Emissora tem passado o pente fino em elenco (Foto: Divulgação)

Veja também – William Bonner e Renata Vasconcellos chama a atenção com notícia anunciada

Outros mais novatos como Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, José Loreto e Debora Nascimento também foram dispensados pelo canal.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics