Após flagra em aglomeração, Felipe Neto é criticado por Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle é mais uma celebridade que criticou Felipe Neto nesta terça-feira (29) após o influencer ser visto jogando futebol com os amigos e furando a quarentena. A apresentadora, em entrevista ao portal NaTelinha, chamou o YouTuber de hipócrita, visto que ele afirmava seguir o isolamento social e não saía de casa desde março.
“Não me surpreende nem um pouco, porque o Felipe Neto sempre foi o caga regra da internet. Ele é aquela pessoa que ainda, na minha opinião, comete o que eu chamo de crime, que é pedir aos seus seguidores ‘cancelarem’ aquele que ele não gosta. Isso é um crime”, opinou Fontenelle.
A polemica não surpreendeu Antonia Fontenelle, que acusou o famoso de não cumprir o que aconselha aos seguidores. “Mas eu sempre soube que ele não faz o que ele prega, ele é hipócrita. É isso que fico chamando a atenção das pessoas: ‘Acordem!’. A máscara dele está caindo”, emendou.
Veja também: Carlinhos Maia dá o troco e detona Felipe Neto após flagra em aglomeração: “Hipócrita”
O jornalista esportivo Rica Perrone publicou o vídeo em que Felipe Neto aparece jogando futebol e criticou o influencer. No entanto, a postagem foi deletada pelo Instagram que afirmou que no conteúdo havia “discurso de ódio”. Fontenelle comentou o fato.
Ainda sobre a matéria
“Eu só queria entender porque o vídeo do Rica Perrone foi retirado do ar [no Instagram]. O Rica não infringiu nenhuma regra da plataforma. Isso é censura. Isso é crime. Isso precisa revisto”, criticou Antonia Fontenelle.
Veja também: Felipe Neto, após massacrar Carlinhos Maia por festa, é flagrado aglomerando e assume: “Errei”
O YouTuber foi flagrado na última segunda-feira (28), jogando futebol em uma quadra do Rio de Janeiro na companhia de amigos. Por defender o isolamento, o youtuber foi criticado e pediu desculpa.
“Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, escreveu em seu perfil no Twitter.