Antônia Fontenelle sai em defesa de Adrilles Jorge após suposta saudação nazista ao vivo na Jovem Pan

A apresentadora Antônia Fontenelle e Adrilles Jorge (Foto: Reprodução)
A apresentadora Antônia Fontenelle e Adrilles Jorge (Foto: Reprodução)

A apresentadora Antônia Fontenelle, por meio de seu Instagram, defendeu o comentarista Adrilles Jorge. Em suma, o rapaz foi demitido da Jovem Pan após fazer suposta saudação nazista ao vivo em programa.

Continua após o anúncio

Sendo assim, sem papas na língua, a loira expôs o que pensa sobre o assunto. “Eu estou muito triste com o que está acontecendo com o Adrilles e o que estão fazendo com a Jovem Pan. É uma situação difícil tanto para o Adrilles quanto para a TV”.

“Quem conhece o Adriles e o acompanha sabe perfeitamente que ele abomina o comunismo, racismo, nazismo ou qualquer… é de uma loucura tão grande. Eu fiquei procurando ali qual foi a gravidade da coisa, do discurso e do gesto. Ele deu tchau”, acrescentou Antônia Fontenelle.

Além disso, a apresentadora Antônia Fontenelle, seguiu sua linha de raciocínio. No entanto, a loira também revelou que algumas coisas são graves. “Gente, aí pegaram a foto e reproduziram. É muito grave. Está tudo muito inflamado. As pessoas destroem a sua reputação, te jogam… Meu Deus do céu, isso é muito grave”.

Anúncio

“Uma coisa é o discurso do Monark e do Kim… aquele rapaz estranho que vocês colocaram no poder. Outro coisa é uma pessoa dar tchau assim, mexendo os dedos, e aí transformar uma foto como se o cara estivesse fazendo uma saudação ao nazismo”, pontuou a loira.

Por fim, Antônia Fontenelle afirmou que isso é loucura. “É muita loucura isso. Tem vidas. Tem uma emissora no meio disso tudo que precisa se posicionar pela pressão”.

Antes de Antônia Fontenelle, Adrilles Jorge expôs Jovem Pan

Sendo assim, logo após todo o acontecimento, Adrilles Jorge, concedeu uma entrevista à Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. Desse modo, o rapaz afirmou que o dono da Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho,, telefonou depois do programa e o destratou.

Anúncio
A apresentadora Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)
A apresentadora Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

“Ele disse: ‘É surreal o que você fez, uma saudação nazista. Você fez uma merda, uma imbecilidade’. Me chamou de imbecil, me assediou moralmente”, disparou o ex-apresentador. “Acho que ele não tinha tomado o Rivotril [remédio usado para tratar distúrbios de ansiedade] dele direito”, comentou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend