Antônia Fontenelle, após briga com Mario Frias, toma atitude contra o secretário da Cultura

A apresentadora Antônia Fontenelle e Mario Frias (Foto: Reprodução)
A apresentadora Antônia Fontenelle e Mario Frias (Foto: Reprodução)

Aparentemente a briga entre a apresentadora Antônia Fontenelle e Mario Frias, não terá um fim tão cedo. Sendo assim, antes mesmo do ex-ator tomar uma medida contra ela, a artista entrou com uma ação contra o secretário da Cultura.

Continua após o anúncio

De acordo com informações do O Globo, a apresentadora abriu uma ação contra o também bolsonarista no TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo). Em suma, ela está acusando o rapaz de difamação.

Para quem não está entendendo, Mario Frias fez uma publicação em seu Twitter. No entanto, no vídeo, ele afirma que Antônia Fontenelle “não vale nem R$ 1, quiçá um projeto cultural da Rouanet”.

Dessa maneira, na época, ela ficou furiosa e rebateu o que o que o Secretário da Cultura disse. “Tentando manipular a opinião pública contra mim. Desce desse palco, que você nunca foi bom ator. Isso é jeito de um ministro se comportar? Fico pensando o que os ministros de verdade acham sobre essa nomenclatura que te deram, por desespero de não ter ninguém para colocar em teu lugar”.

Anúncio

Mario Frias fala sobre briga com Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle e Mario Frias (Foto: Reprodução)
Antônia Fontenelle e Mario Frias (Foto: Reprodução)

No entanto, recentemente, Mario Frias participou do Morning Show, da Jovem Pan, e falou sobre a briga. “A senhora Antônia Fontenelle vem fazendo uma campanha pessoal contra mim com todos os tipos de acusação. Esse papo de crítica construtiva tem limite”, comentou o ex-galã de Malhação.

“Tem sido uma perseguição há um ano e oito meses. Venho sofrendo uma perseguição de toda a mídia. Essa senhora me ataca há muito tempo, não só nas redes sociais, mas em grupo de amigos. Eu aguentei esse 1 ano e 8 meses por achar que cada um tem o direito de falar o que quer, estamos numa democracia, não sou eu que vou cercear a fala de ninguém. O que acontece é que dessa vez foi muito grave”, disparou Mario.

Anúncio

Por fim, o rapaz pontuou. “Tem sido um momento muito pesado para a minha esposa e para a minha filha. Pouca gente sabe, mas agora na virada de ano nós perdemos um neném, em janeiro. Essa resposta para a Antônia Fontenelle foi porque ela extrapolou todos os limites. Me acusou de corrupção, envolveu minha família. Extrapolou todos os limites quando envolveu a minha família”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend