Antônia Fontenelle voltou a causar na mídia, isso porque ela voltou a usar o nome da campeã do BBB21, Juliette, para repercutir. Mas, o assunto desta vez foi o sindicato dos artistas ter negado o registro para que a advogada possa atuar de forma regular em novelas. Sendo assim, a ex-de Marcos Paulo disse que a famosa teria que estudar para conseguir.
“Eu não sabia que fazer Big Brother profissionalizava alguém em artes cênicas. Te manca, vai estudar porr**”. Dessa forma, disse ela na publicação. Além de usar um print de uma notícia sobre o Sindicato dos Artistas ter negado o registro de atriz para a maquiadora.
Juliette tentou adquirir o documento para atuar em novelas da Rede Globo. Mesmo com tanto sucesso, desde quando participou da casa mais vigiada do Brasil, a advoga tem enfrentado alguns problemas no meio artístico. Além disso, vale destacar que ela já está atuando como cantora e como apresentadora.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, Juliette estaria cotada para a nova atração global, “Pantanal”. E para participar ela precisa do DRT (registro profissional para atuação). Mas, a participação de Ju na novela ainda é um assunto questionável. E a assessoria da emissora carioca negou as informações.
Veja também – Pega Pega: Agnaldo se enrola em depoimento e polícia descobre quarto ladrão envolvido
Ainda segundo a colunista que entrou em contato com presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, ele afirmou que a famosa entrou em contato com ele por via e-mail o DRT, mas devido à falta de trabalhos na área, não foi possível emitir o documento.
ADVOGADA NÃO PODE ATUAR COMO ATRIZ
Para obter o DRT é necessária comprovar a profissão. E a equipe de Juliette teria enviado apenas como provas algumas imagens da ex-sister fazendo alguns comerciais.
Dessa forma, disse Hugo: “A gente não pode liberar o registro para Juliette, porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz. Portanto, não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT. O documento enviado pela equipe de Juliette, com objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do ‘BBB'”.