
Pocah, antes do BBB21, teve briga com Ludmilla
Pocah, que teve sua participação confirmada no BBB21, tem briga com Ludmilla marcada em sua carreira, inclusive, com direito a pancadaria.
A briga teve como pivô um desentendimento sobre a música Recalcada, que teve o lançamento em 2012, quando as duas cantoras começavam a carreira musical. “Dei um soco na cara dela”, disse Ludmilla, que também já teve brigas com Anitta, com direito a colocar sósia da Poderosa em música e tudo mais.
Veja também: Bruna Marquezine, após revelar depressão, desabafa sobre namoro com Neymar: “Tinha perdido meu tempo”
A treta teve início quando a gravadora de ambas decidiu deixar a música para Ludmilla, sem dizer que a escritora era a Pocah. “Eu ganhei uma música quando não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente”, disse a morena, em entrevista ao The Noite, em 2014.
Veja também: Arthur Aguiar surpreende com elogio ‘suspeito’ e Mayra Cardi e fãs detonam
“[Dei] Porrada. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue”, se explicou a dona da música “Cobra Venenosa”, imaginando que Pocah havia passado a perna nela. “Ela caiu numa mesa de vidro e ficou falando que iria rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo”, confessou.

Ainda sobre a matéria
Pocah, a autora original da música e que já havia gravado, foi quem acabou lançando, e Ludmilla, apesar de ter feito sua versão, acabou sendo engavetada.
“Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia, ela muito menos”, falou Pocah, cinco anos depois do ocorrido.
“Eu não roubei a música, e ela pode confirmar isso, porque a Ludmilla tem um coração gigantesco, e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira”, disse Pocah, informando que as duas já haviam se resolvido. “Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”, declarou a participante do BBB21.