Anitta deixa vazar tatuagem no c*u e detalhes picantes chocam

Anitta Infecção
Anitta fez tatuagem no “â*nus” (Foto: Reprodução)

Anitta tatuou sua região íntima e deixou todos em choque

A famosa Anitta chocou ao realizar uma tatoo em uma área pra lá de estranha e também muito íntima, o seu “ân*us”.

Anúncio

Nas redes sociais, a beldade postou o vídeo do exato instante onde surge sentada de quatro, com o bumbum pro alto, mostrando que estava realizando uma tatuagem na região.

Entre vários comentário, Anitta virou o assunto mais falado e despertou a curiosidade dos admiradores sobre os detalhes dessa tatuagem inusitada. Rafael Uccman, amigo da beldade, abriu a sua caixinha de questões em rede social e foi questionado sobre a nova tatuagem íntima da beldade. Sem floreios, ele contou detalhes sobre a situação. “Ela fez uma tatoo escrito ‘love’. Mas gente, não é no to**, é tipo, em cima escrito ‘love’”, contou.

Veja Também: Jojo Todynho, após vencer A Fazenda da Record, vai para Globo e terá programa; saiba quando estreia

Anúncio
Cantora tatuou sua região íntima (Foto: Reprodução)
Cantora tatuou sua região íntima (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“A tatuagem da Anitta é bem pequeninha, super delicada. Quando alguém falou que ela tinha tatuado o to**, achei que ela tinha feito um tribal, um símbolo do infinito, uma estrela, mas não. É ‘love’ bem pequenininho”, declarou o homenzarrão. A beldade se tornou alvo de algumas interpretações de uma dermatologista, vale dizer.

Veja Também: Produtores dão veredito sobre carreira de Juliette como cantora e futuro pós BBB21 é definido

Anúncio

A doutora Flávia Ravelli declarou ao Notícias da TV que a região onde Anitta tatuou é repleta de bactérias, o que pode ocorrer uma infecção se o ferimento causado pela tatuagem não for limpo da maneira certa. “É uma infecção extremamente grave e com altas chances de risco à vida, o índice de letalidade é alto. Geralmente, durante o tratamento, a pessoa fica internada em UTI”, disse a médica, sobre infecções “lá”.

Compartilhar notícia: