Anitta também acusou Andressa Urach de intolerância religiosa
Parece que a paciência de Anitta com Andressa Urach chegou ao fim. A carioca decidiu que irá rebater os ataques que têm sofrido da vice miss-bumbum, com um processo. Sendo assim, os novos capítulos desta história serão vistos nos tribunais.
De acordo com informações do portal BC, no processo movido por Anitta, ela pede para que Urach não possa mais falar seu nome. Além disso, a dona do hit “Me Gusta” alega que a miss bumbum praticou intolerância religiosa em um de seus comentários. Sendo assim, no processo também foram inclusos alguns ataques repletos de calúnias e difamação.
Os ataques de Andressa Urach começaram após Anitta se manifestar nas redes sociais contra o atual presidente Jair Bolsonaro. Com isso, a loira acabou recebendo diversos ataques dos fãs da Poderosa. Grávida, a Miss Bumbum publicou um desabafo em seus Stories do Instagram, rebatendo as críticas que recebeu.
“A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo“. Não parou por aí, Urach continuou soltando o verbo: “Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus“.
Andressa pede para a funkeira rebolar o bumbum ao invés de falar de Bolsonaro
Além disso, Andressa mandou Anitta rebolar invés de falar mal do Governo Bolsonaro: “Vai rebolar o bumbum, que isso você entende. Para que está feio“, postou a ex-Miss Bumbum.