Angélica surpreendeu o público ao deixar a Globo após 24 anos. Mas, engana-se quem pensou que ela estava triste com a saída. Em conversa com a Veja Rio ela disse que foi um alívio.
“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os 4 anos e acabei passando muito tempo presa a ideias que as pessoas cultivavam de mim”, disse Angélica.
Veja também – Verdades Secretas 2: Alex não morreu com os tiros de Angel e poderá aparecer vivo em nova temporada
Além disso, a esposa de Luciano Huck contou que estava em um processo de mudança e revelou que desde 2015 sentia essa necessidade do novo. “Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro para fora”, explicou Angélica.
Apesar de ter deixado a Globo, muitos pensaram que Angélica havia se separado de Luciano Huck. Mas, eles apenas estão separados no quesito emissora.
NA ENTREVISTA, ANGÉLICA REVELOU QUE CASAMENTO MELHOROU
Na entrevista, a loira disse que esse momento de isolamento contribuiu para o casamento. “Sei que para muitos casais a quarentena foi de terror e pânico, mas, para nós, proporcionou um momento de reconexão”, falou a apresentadora.
Mas, ela confessou que teve necessidade de ficar só por um tempo. “Descobrimos que ficamos bem juntos, direto no mesmo espaço. Claro que vivendo em uma casa grande, quando o bicho pegava, eu ia para um canto e o Luciano para o outro”, disse Angélica.