Angélica desabafa de vez e diz quem matou Paulo Gustavo: “Não me conformo”

Paulo Gustavo e Angélica
Paulo Gustavo e Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica afirma que Paulo Gustavo morreu por negacionismo

A esposa do apresentador Luciano Huck, Angélica, decidiu se manifestar nas redes socais sobre o negacionismo contra o novo coronavirus no Brasil. Sendo assim, ainda inconformada com a morte do colega de emissora, Paulo Gustavo, a apresentadora abriu seu coração em entrevista ao portal UOL.

Anúncio

Dessa forma, amiga de Paula Gustavo, Angélica decidiu conceder uma entrevista a um dos principais sites de notícias do país, e deu o que falar, após dizer que Paulo morreu por culpa de pessoas que ainda negam o coronavirus no país: “Eu sinceramente ainda não me conformo. Acho que é um sonho e ele vai ligar falando as loucuras dele“, disse a loira.

“Ele era especial e trazia alegria para as pessoas num país tão triste e sofrido. A cura dele seria uma renovação de esperança”. Angélica continua: “Quando ele não conseguiu se curar foi um baque geral. Ele faz falta para todo mundo. O negacionismo e a falta de vacina o mataram”.

O Brasil atualmente conseguiu vacinar pouco mais de onze por cento de sua população total com as duas doses da vacina. Além disso, até o momento o ministério da saúde distribuiu cerca de 110 milhões de doses para todos os estados brasileiros, graças também ao Instituto Butantan.

Anúncio
Paulo Gustavo e Angélica
Paulo Gustavo e Angélica (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, Angélica, que vem passando uma crise em seu relacionamento, ainda lembrou das qualidade do humorista Paulo Gustavo: “Ele era uma pessoa engajada. Fazia coisas sem alarde para ajudar o próximo e doou oxigênio para Manaus, por exemplo”, disse ela emocionada. Por fim, pouco tempo depois da confirmação da morte do ator, a loira usou suas redes sociais para consolar os familiares de Gustavo.

“Gratidão por ter te encontrado nessa vida e receber seu carinho, generosidade, amizade …, por gargalhar com você ! Gênio da arte e do amor. que sempre deixou sua marca por onde passou, Paulo Gustavo estamos aqui pros seus filhos, pro Thales bretas, esse homem incrível que te ama tanto , e pra sua família…, Descanse em paz, meu amor”.

Anúncio

Paulo Gustavo veio a óbito por decorrências do novo coronavirus após passar 53 dias internado, o humorista tinha 42 anos de idade, ao decorrer da luta pela vida, dois dias antes de morrer, Paulo sinalizou uma boa melhora, mas, logo em seguida não conseguiu mais resistir.

Compartilhar notícia: