Andressa Urach, modelo e que sempre falava mal da Igreja Universal, revelou sobre momentos que passou durante o período que ficou longe de seu marido, após o término. Dessa forma, a musa de 34 anos disse que teve crises de bordeline. No entanto, Thiago Lopes, seu marido, reatou e assumiu o controle das redes sociais da modelo. Além disso, bloqueou a pessoa que deu o conselho para modelo “seguir o pior caminho”.
Veja também: Chico Pinheiro, após briga com Ana Paula Araújo, quebra o protocolo e dá opinião sincera ao vivo no Bom Dia Brasil
“Estamos em paz agora, voltamos para Jesus, a gente se batizou e se perdoou. Foi importante passar por essa fase difícil até para entender o que queremos da vida. Fiquei feliz de ele lutar por mim porque já tinha casado antes, não deu certo e não acreditava mais no amor. Todo primeiro ano é difícil e quando a gente terminou estava passando por aquelas crises de borderline. To fazendo tratamento com acompanhamento psiquiátrico, ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas e a fé.” disse Urach.
Andressa Urach fala sobre batismo e retorno à Universal
A famosa havia se afastado da igreja, pois, no ano passado, acusou o bispo Edir Macedo de ficar com grande parte de seu dinheiro. Sendo assim, estava processando e comprando a devolução de cerca de R$ 2 milhões em doações que realizou para a instituição religiosa entre 2015 e 2019. No entanto, agora retornou para o local que a faz se sentir bem.
“Foi Deus que tocou no coração dele para que pudéssemos ficar juntos. Partiu dele tudo. Recém tinha saído de uma internação por causa das crises de borderline que estava muito tempo sem medicação, não conseguia nem orar mais. Fiz sim escolhas erradas que me arrependo, mas estava com muita raiva no coração. Grávida, borderline e afastada de Jesus. Imagina como estavam os meus hormônios, meus sentimentos, minha cabeça.” disse Andressa Urach.