
Andressa Suita bateu o martelo sobre processo contra Gusttavo Lima
A modelo Andressa Suita tomou uma decisão sobre tirar 1/3 da fortuna de Gusttavo Lima. Isso porque no contrato pré-nupcial é alegado que em caso de traição existe essa possibilidade.
Contudo, nesta segunda (19) Andressa desistiu de movimentar processo contra o ex-parceiro, como informa Leo Dias. São dois processos, de alimentos e de Reparação. A jovem alega ter sido traída pelo artista.
Andressa Suita pedia a anulação de um pacto pré-nupcial, falando que abriu mão da própria vida em nome da família e queria 30% de todo a fortuna do artista, avaliado em cento e cinquenta milhões de reais. A defesa da modelo alegava traição, tendo até anexado provas ao caso.
Além disso, apesar de Andressa Suita ter dito em entrevista que se casou em regime de separação total de bens, os dois realizaram um pacto pré-nupcial, que entre suas cláusulas, dizia não poderia haver traição, algo que de acordo com sua defesa existiu. Por esse motivo e a quebra do pacto pré-nupcial, Andressa pedia 30% do faturamento do escritório de Gusttavo Lima, o Balada Music, a fim de reparação de danos, o que equivale a quarenta e cinco milhões.
Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Mais sobre a matéria
Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante
A equipe jurídica de Andressa Suita nesses processos ainda falaram no fato de que a influenciadora abriu mão, por muitas vezes, de seu trabalho para cuidar plenamente da família que mantinha com o cantor, deixando de realizar vários projetos.
Vale dizer que os advogados de Andressa Suita disseram que as informações não procedem, contudo não especificaram o que a modelo pediu no processo e se ela vai continuar com o processo.