Mesmo em separação total de bens, Andressa pode ficar com metade de tudo: Entenda
Andressa Suita e Gusttavo Lima foram casados durante anos, e esta relação se findou na última semana e veio ao público na última sexta-feira. A história que começou com um término “amigável” segundo ambos, mas as coisas mudaram de figura depois de uma declaração da moça, que afirmou ter perdoado diversas “puladas de cerca” do marido enquanto estavam juntos. Fato é que tudo não está tão amigável assim, e as coisas parecem ficar ainda piores agora que ela começa a ir contra o próprio contrato de casamento, em que foi firmado a “separação total de bens”.
Veja também:Pedro Bial fatura alto cachê de anunciante além de apresentador da Globo: saiba o valor
Aproveitando a repercussão gerada, essa história parece que vai demorar até chegar em um final. Andressa Suita, influencer, parece ter solicitado acionar a súmula 377 do STF. O documento prevê que ela tenha direito a tudo que foi adquirido após o casamento.
Veja também: Neto volta ao ar na Band após ficar doente, escracha e ataca rivais “se danaram”
Ainda sobre a matéria
A famosa pode ter direito a metade dos bens que ela teve direta ou indireta participação na aquisição. Ela só não tem direito ao que Gusttavo adquiriu antes do casamento. Por ora, Andressa só pode ter acesso se levar o caso à justiça. Pessoas próximas à ela, no entanto, afirmam que ela está pensando em exigir uma partilha formalizada, por ter se decepcionado com ele. Mas, Gusttavo já declarou estar aberto a conversar e afirmou que vai pagar a pensão corretamente para seus dois filhos Gabriel e Samuel (de dois e três anos, respectivamente).