Carol Peixinho é a décima elimina do “No Limite” e André Marques a elogia
Na noite da última terça-feira (13), teve mais uma eliminação na competição “No Limite”, da Globo, e a décima eliminada foi Carol Peixinho. Sendo assim, André Marques publicou uma homenagem à participante, e escreveu uma lista de elogios.
Dessa forma, ele escreveu: “Acho que uma das mulheres mais fodas que conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e mimimi. Carol Peixinho, obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível”.
“Se um dia eu for pai, queria uma filha como você. Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser. Por que você decide e o mundo é seu!”
Sendo assim, para finalizar o texto ele escreveu: “Voa, ou melhor, nada, peixinho. Obrigado, Deus cuide de seu caminho, AMIGA linda”.
Além disso, a publicação teve mais de 134 mil curtidas e muitos comentários. Dessa forma, os seguidores do apresentador não deixaram passar em branco e aproveitaram a oportunidade para shippar os dois.
Veja também – Mulher de Cid Moreira vai para cima do filho e escancara barraco da família: “Constrangedor”
“A namorada perfeita????”, comentou um. “Eu shippo”, disse outro. “Senti um clima nas palavras”, comentou uma fã apontando o clima entre eles.
SAIBA MAIS SOBRE FIM DO RELACIONAMENTO DO APRESENTADOR
Portanto, vale relembrar que André Marques está solteiro a alguns meses, ele revelou que não estava mais namorando a atriz Sofia Starling, para a coluna Metrópoles. Dessa forma, ele desejou felicidades a ex-namorada. “Sim, o relacionamento chegou ao fim. Já tem um tempo que não estamos mais juntos. Desejo toda felicidade para ela”.
Sendo assim, logo em seguida o apresentador excluiu todas as fotos que aparecia ao lado de Sofia. Além disso, segundo informações divulgadas pela coluna, André quem teve a iniciativa de pôr um final na relação.
No entanto, segundo a publicação, alguns amigos de André Marques, disseram que o fim do relacionamento não foi muito amigável, eles que estavam juntos desde 2019 e começaram a morar juntos em plena pandemia.