
Cantor do Molejo se defende de estupro e vai depor nesta quinta-feira (4)
Como noticiado ontem, o vocalista do Molejo, famoso grupo de pagode dos anos 90, foi acusado de estupro por um jovem cantor e dançarino de 21 anos, no final do ano passado. Segundo ele, tudo foi fruto de uma armação que o cantor, Anderson Leonardo, preparou.
Afirmando que faria uma reunião de negócios, o jovem ficou surpreso ao reparar que pararam em um motel. O cantor disse para ele ficar tranquilo, mas bastou entrarem no quarto para que Anderson tirasse sua roupa, e forçasse o outro a tirar também, e começar o ato sexual forçado.
Veja também: Loading fecha acordo com as principais operadoras e amplia cobertura no Brasil
Depois de sangrar, levou uma peça íntima suja de sangue e esperma como prova à delegacia.
E nesta quinta-feira (4), a polícia assumiu que já entrou em contato com o cantor e já o chamou para depor na delegacia. As autoridades afirmam que as câmera de segurança serão verificadas também. “O cantor será chamado para prestar depoimento na delegacia”.
“Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas. Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido”.

Veja também: Antônia Fontenelle é aguardada para depor sobre possível crime cometido: “Terrível”
Em nota, a assessoria do cantor, que ainda vai depor, defendeu o vocalista das acusações do jovem acusador. Ele nega todas as acusações e afirma que não recebeu intimação e, que por isso, não tinha conhecimento de todo o caso.
Ainda sobre a matéria
“Esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor”. Finaliza, dizendo que seu nome jamais esteve envolvido em polêmicas ou crimes que ameaçassem sua carreira e, por isso, desconhece o caso.