Ana Paula Araújo entra às pressas ao vivo e confirma morte de famosa atriz da Globo: “Morreu na madrugada”

A apresentadora da Globo, Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

Recentemente, durante uma edição do Bom Dia Brasil, a apresentadora da Globo, Ana Paula Araújo, fez um lamento emocionante. Em suma, logo no fim da atração, a jornalista lamentou a morte de uma famosa atriz da emissora, aos 72 anos. 

Anúncio

A modelo Milla Moreira, que ficou conhecida por fazer papéis elegantes, veio a falecer. No entanto, apesar da tristeza, a atriz deixou um acervo de tramas na Globo, como Elas por Elas, Paraíso Tropical e Ti Ti Ti.

Sendo assim, logo após o intervalo, Ana Paula Araújo, deixou de lado as notícias de esporte. Desse modo, neste momento ela falou sobre a morte de Milla Moreira.

“De volta com uma notícia triste: Morreu na madrugada de hoje a atriz Milla Moreira“, iniciou Ana Paula Araújo, que também deu alguns detalhes sobre tudo o que a veterana já fez.

Anúncio

“A atriz estava internada no hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio. A causa da morte ainda não foi informada. Milla também foi manequim e estreou na televisão em 1979 e atuou em cerca de 30 novelas e minisséries“, seguiu a apresentadora Ana Paula Araújo.

“A última participação dela foi em A Lei do Amor, em 2016”, relembrou a jornalista, citando o último papel da atriz em uma novela da Globo. “Nossos sentimento a família”, afirmou Chico Pinheiro.

Ana Paula Araújo deu um breve resumo sobre Mila

Mesmo sem Ana Paula Araújo falar, Mila Moreira começou sua carreira de modelo aos 14 anos. Além disso, na Globo, ficou conhecida pelas novelas Plumas e Paetês e Marrom Glacê. Em sua trajetória, a artista tem 30 novelas e 5 minisséries.

A atriz da Globo, Mila Moreira (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Mila Moreira (Foto: Reprodução)

Além disso, recentemente, antes de falecer, Mila revelou que sofreu preconceito por ser modelo.

Anúncio

“Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe”, revelou Mila Moreira.

Compartilhar notícia: