Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, que já teve polêmica envolvendo bissexualidade, fez rinoplastia e se recupera respondendo questionamentos de seus seguidores. Dessa forma, ela também afirmou que não gostou do resultado de outro procedimento estético, uma rinomodelação fazendo uso de ácido hialurônico que já realizou no nariz.
Veja também: A Fazenda 13: Aline questiona sobre parte íntima de Tiago para Valentina, ouve resposta e diz: “Chupar o sac* dele”
“Sendo assim, confesso que tentei. Não gostei, me arrependi e hoje sou totalmente contra injetar ácido hialurônico no nariz. Acho que as pessoas perderam completamente a noção com o uso desses ácidos. Desse modo, fico pensando como vão estar esses rostos daqui 20 anos. Medo, né? Prefiro operar e resolver ao invés de ficar injetando substâncias”, desabafou.
“Ademais, faço um curativo como esse todo dia para dormir e segurar o inchaço!”, revelou Ana Paula Siebert. Além disso, também foi necessário retirar um pedaço da costela para refazer a ponta do nariz. “Mas é bem pouquinho, nem se percebe. Ele [o cirurgião] usou a cicatriz da mamoplastia para abrir. Essa é a técnica usada pelo meu médico”, detalhou.
Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, destaca com quem realizou procedimento
Desse modo, a influenciadora diz que fez o procedimento com um otorrinolaringologista. “Eu precisava consertar a minha respiração. Já havia operado e na época fiz com um cirurgião plástico. Me arrependi, pois minha respiração inclusive pirou. Unir a especialidade com uma boa técnica plástica é o melhor nesse caso, né?”, destacou.
Além disso, vale destacar que os internautas gostam de ver o circo pegar fogo e recuperaram um vídeo de Roberto Justus em entrevista falando sobre intimidade. “A intimidade excessiva, é perniciosa, ela é ruim porque atrapalha ‘Ah, já é minha mesmo’, as pessoas relaxam”. “Eu sempre gosto de ver ela prontinha.” iniciou.
“Quando você tá namorando com a pessoa e não mora junto, você vai buscar a pessoa e ela vem linda na sua frente. ‘Ah mas isso ai é bobagem e tal’. Não. Intimidade tem que ter na hora ‘H’, aí sim, mas dentro da vida normal, se você tiver um pouco de cerimônia e manter aquela coisa de como foi no inicio, a chance da longevidade se perpetuar é muito grande”, falou o marido de Ana Paula Siebert.