Apresentadora Ana Paula Renault é pega no pulo
A apresentadora Ana Paula Renault faz o maior sucesso nas telinhas do SBT. Ela apresenta o Fofocalizando ao lado de Chris Flores, Gabriel Cartolano e Flor. Ela ameaça dar na cara de Gabriel.
Contudo, a beldade acabou pega no flagra por diretor do SBT fazendo o que não devia. Isso porque Fernando Pelegio, diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, fez uma visita surpresa aos estúdios do Fofocalizando.
Contudo, Ana Paula Renault na hora estava falando bobagem. Foi ela mesma que comentou nas redes sociais sobre isso. Fernando Pelegio, vale dizer, é o “chefão” do SBT, abaixo do Silvio Santos. Nas redes sociais, ela comentou. “O momento em que o Fernando Pelegio entrou no estúdio e eu estava falando bobagem”, disparou a mocinha nas redes sociais.
Ana Paula Renault botou um pedaço de um vídeo do programa Fofocalizando, onde aparece surpresa com alguma coisa e começa a rir.
Veja Também: Rodrigo Faro é diagnóstico com Covid-19 e tem estado de saúde divulgado
Mais sobre a matéria
A jornalista do SBT declarou no Fofocalizando hoje (29) temer seu emprego após uma matéria viralizar. Isso porque um vídeo viralizou dessa forma nas redes sociais ontem.
Trata-se de uma entrevista com a dona “Pitchula” no programa de Ana Paula Renault, que sabia mais que todo mundo sobre o caso Lázaro. Ela foi chamada nas redes sociais de “vizinha fofoqueira”. Agora, no Fofocalizando, o repórter assim sendo que entrevistou a dona “Pitchula”, o Tatuzinho, comentou o assunto. “Olha Chris, boa tarde. Eu sempre falo para as pessoas que a matéria prima de um grande jornalista é o povo”.
Ana Paula Renault comentou. “Ela queria o microfone hein Tatuzinho. Segura o microfone, senão a dona “Pitchula” vai roubar o microfone de você”, brincou a mocinha. “Eu estou preocupada em suma e me senti ameaçada. Ela vai roubar o meu lugar aqui no Fofocalizando. Dona Pitchula, roubar não. Mas a gente bota um lugar aqui pra você”, concluiu Ana Paula.