Ana Paula Renault detona comportamento de Fiuk no programa de Tatá Werneck
Após Fiuk participar da gravação do ‘Lady Night’, com Tatá Werneck, o comportamento do cantor viralizou nas redes sociais. Sendo assim, nesta sexta-feira (13), Ana Paula Renault detonou a atitude dele no BBB21 e no programa da Globo.
A apresentadora recordou o dia em que participou do quadro da humorista e destacou que para participar é preciso saber brincar com os próprios defeitos ou erros.
Dessa forma, Ana Paula assistiu ao vídeo do dia em que Fiuk brigou com Juliette no reality por causa de uma calda de chocolate: “Ele é um ser complicado, até pra falar ele tem preguiça. Por que não colocou uma legenda do que ele falou? Porque até falando ele fala arrastado”.
Veja também – Rumores dão conta do fim do namoro entre Luísa Sonza e Vitão; cantores se recusam a responder
A jornalista disse que ficou “honrada” em participar do programa de Tatá. Assim, destacou ela: “O pior que esse foi o motivo que levou o desconforto com Tatá Werneck. Eu fui ao Lady Night, Tatá me entrevistou. Fiquei super honrada com isso, foi incrível. E eu passei no Big Brother um perrengue muito maior, porque fui acusada de agressão. Imagina se eu tivesse causado clima ruim lá? Não ia ter programa, Fiuk. Agora é a calda de chocolate, aí não pode chamar de chaminé de chaminé”.
SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICA
Além disso, nesta sexta-feira o ‘Jornal Extra’ também comentou sobre o climão entre Fiuk e Tatá Werneck. E revelou que tudo começou quando a apresentadora fez uma brincadeira com a briga dele com advogada no confinamento devido à uma calda de chocolate. Mas, depois o ex-BBB ficou incomodado por ter sido apelidado de “chaminé”.
Portando, não é a primeira vez que Ana Paula Renault fala sobre o filho de Fábio Jr. No início da semana, a ex-BBB falou sobre o mal-estar que ocorreu no Lady Night. Mas, Ana foi sarcástica ao saber que o ator não ficou satisfeito com o nome que Tatá o chamou. Dessa forma, brincou ela: “O chaminé não gosta que chamem ele de chaminé”.