Entretenimento Famosos

Ana Paula Renault perde a paciência e bate de frente com a atitude da polícia no caso de Lázaro: “Peneira”

Apresentadora Ana Paula Renault no Fofocalizando do SBT (Foto: Reprodução)
Apresentadora Ana Paula Renault no Fofocalizando do SBT sobre Lázaro (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault no Fofocalizando deu sua opinião

No programa Fofocalizando nesta tarde (28), Ana Paula Renault no SBT questionou a ação da polícia em cima do Lázaro Barbosa.

Anúncio

Isso porque o rapaz foi morto com 38 tiros. Ela indagou se isso foi certo primeiramente porque foi uma execução, e em segundo lugar porque as investigações mostram que ele estava sendo ajudado. Ana chamou Chris Flores de fogosa.

Veja Também: Lázaro Barbosa é pego pela polícia, morre e vídeo chocante do corpo é divulgado

O motivo é que Lázaro Barbosa na verdade era um “jagunço” da região, e não um matador “qualquer”. Ana Paula Renault opinou. “Ainda mais agora que parece que faz parte de toda uma facção. 38 tiros? É uma peneira? O povo esperava que a polícia o prendesse, até porque tinha gente graúda por trás dele”, comentou a beldade.

Anúncio
Ana Paula no SBT (Foto: Reprodução) Lázaro
Ana Paula no SBT (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

A jornalista Ana Paula Renault ainda completou. “E acharam cinco mil no bolso dele. Cinco mil reais é muito dinheiro”, comentou a beldade. Flor então resolveu rebater. “Quero defender os 38 tiros porque não foi só um policial, foram vários policiais atirando. E depois ninguém vai defender as famílias. Então parabéns à polícia”, disparou ela.

Além disso, no Fofocalizando, com Ana Paula, o jornalista Felipe Malta informou sobre Lázaro. “Ele era um jagunço, não matava por acaso. Infelizmente não foi levado com vida. Mas tem gente comemorando que ele não fala nada, porque ele está morto. Porque se ele abrisse a boca ia levar muita gente rica e importante para a cadeia”, explicou ele para Ana Paula Renault, Chris Flores, Gabriel Cartolano e Flor.

“Porque ele era um jagunço, devido a habilidade dele na mata, e todos os laudos que mostram que ele era um psicopata. Então gente da região usava esse sujeito com problemas mentais para ser um matador da região. Estamos diante de um esquema de pessoas que usavam a crueldade do Lázaro para encomendar crimes em toda a região”, prosseguiu Felipe Malta no Fofocalizando com Ana Paula Renault.

Anúncio

“A polícia sabia até certo ponto que a polícia sabia que ele estava sendo acobertado. Estou confiando na polícia. Mas 38 tiros eu achei um pouco exagerado. O problema dele ser abatido é porque agora realmente ele não fala mais nada. E se pegasse o Lázaro vivo, as coisas iam ficar mais feia”, comentou Ana Paula Renault.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

José Alberto

About Author

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics