Sem Ana Paula Araújo para estar frente ao Bom Dia Brasil, apresentador precisou abrir o matinal e cobrir as últimas informações sobre o funeral da Rainha Elizabeth II sozinho.
“O corpo da Rainha Elizabeth II vai ser levado hoje para o palácio de Westminster, sede do parlamento britânico. As ruas de Londres já estão cheias e a segurança foi reforçada”, iniciou o jornalista.
“Começa daqui a pouco a primeira cerimônia do funeral da Rainha Elizabeth II”. O caixão com o corpo da monarca vai seguir de carruagem do palácio Buckingham, até o palácio Westminster, que será aberta à visitação”, revelou Helter.
“Olha, já tem muita gente nas ruas, montaram um grande esquema de segurança. Os nossos correspondentes Rodrigo Carvalho e Cecília Malan já estão nos pontos de chegada e partida desse cortejo”, falou o âncora em conclusão.
Ana Paula Araújo conforma morte de personalidade da Globo
Na edição do Bom Dia Brasil desta terça-feira, a apresentadora Ana Paula Araújo, que recentemente assumiu um romance, iniciou o primeiro bloco com a cobertura de duas mortes relevantes no cenário internacional. Em suma, a apresentadora deu primeiramente as informações em torno da morte da Rainha Elizabeth II, que está sendo homenageada pelos britânicos, e a de Jean-Luc Goudat, renomado diretor do cinema francês.
Em síntese, Jean-Luc Goudat foi o responsável por revolucionar a indústria cinematográfica no cenário mundial. Na edição de ontem, o Bom Dia Brasil falou sobre a morte do cineasta, além de apresentar uma reportagem sobre a sua vida e carreira.
“Morreu ontem, aos 91 anos, o diretor francês Jean-Luc Goudat, uma das maiores referências do cinema mundial. Ele liderou um movimento dos anos 60 conhecido como Nouvelle Vague”, expôs a jornalista. Enquanto isso, a emissora exibia a foto de Jean no telão do estúdio.