A apresentadora da Globo, Ana Maria Braga, conversou com a eliminada do BBB22, Laís. Em suma, a loira acabou deixando a médica constrangida em um momento, após mostrar a perseguição dela contra Arthur Aguiar.
Nesta quarta-feira (23), Ana chegou a revelar que a dermatologista virou motivo de piada em rede nacional.
“Uma coisa que chamou a nossa atenção foi que você se equivocava muito sobre o que estava acontecendo na casa. Uma vez você viu os meninos na academia e achou que eles estariam falando de você. Mas não era nada disso, até o Paulo Vieira resolveu dar aquela zoada”, afirmou.
Sendo assim, Laís, ao ver a filmagem, ficou extremamente desconfortável. “Que horror. Nossa imaginação fica fértil lá dentro”, justificou ela. “Fértil de verdade mesmo, né? O microfone pega tudo, quando vocês cochicham, aumenta o retorno pra gente. Não adianta”, pontuou a apresentadora Ana Maria Braga.
Desse modo, Ana perguntou se tudo era fruto da imaginação de Laís. No entanto, a médica eliminada do BBB22, negou.
“Parece que tudo está sempre voltado por jogo e nisso a gente se perde um pouco. Interpretações, né? Achava, mas achei errado. Desculpa”, disse a médica.
Laís revela ter se enganado com discurso de Tadeu Schmidt
Além disso, Laís afirmou que se enganou com o discurso de Tadeu Schmidt. Em resumo, a médica disse que achou que Eliezer seria eliminado, e não ela.
“Foi um choque. Pelo discurso eu achei que seria entre eu e o Eli. Eu levei um choque quando vi e fiquei pensando o que eu tinha feito, se era rejeição, cancelamento. Tô tentando entender ainda e tentar reverter isso aí”, disse ela.
Questionada sobre os motivos que a fizeram sair do reality, ela foi enfática. “Tentar levar para o lado positivo, pelo menos no Top 10 eu tô. Pelo pouco que eu entendi eu tive uma rivalidade com o Arthur e ele tá sendo um dos favoritos. Talvez seja isso, as pessoas estão torcendo por ele e votaram nele. Ali dentro é um jogo muito bom, mas é totalmente diferente estar lá dentro”, declarou ela.