
Ana Maria Braga abre o jogo sobre o que pensa de Carla Diaz, critica posicionamento e é sincera: “Novela”
A apresentadora Ana Maria Braga sempre gosta de abrir as portas para comentar sobre o BBB21 e dar sua opinião. Mesmo assim, ela deixa claro que não gosta de puxar sardinha para nenhum lado, e já chegou a cortar seu redator ao vivo por puxar votos para o paredão.
E, dessa vez, ela resolveu abrir o jogo sobre relacionamento entre Carla Diaz e Arthur, que vem ganhando protagonismo nas últimas semanas. O que começou com torcida do público e uma flechada digital, está se tornando um relacionamento unilateral e quase abusivo.
Carla Diaz se rasteja por Arthur, e ele não corresponde da mesma maneira com a atriz. Por conta disso, o público já demonstrou estar revoltado com as atitudes da loira, que parece não acordar para a forma com a qual ela vem agindo para favorecer a torcida e o favoritismo que tem com seu affair.

Veja também: Patrícia Abravanel homenageia Ana Maria Braga no Vem Pra Cá: “Acorda menina”
Tanto que, neste fim de semana, os dois protagonizaram algumas brigas ao vivo e mesmo assim, cenas quentes debaixo do edredom ontem. E no Mais Você dessa segunda-feira (22), a apresentadora resolveu abrir o jogo e soltou o verbo sobre o que pensa a respeito de Carla Diaz e o relacionamento com Arthur.
Ainda sobre a matéria
Criticando as cenas que viu sobre o casal, Ana Maria Braga contou tudo o que aconteceu com o casal e criticou a postura de Carla. “Mesmo falando um monte de coisa bonita, ele não fala, ‘porque que não queria, não queria’. E agora está querendo. É novela isso?”.
Depois que Arthur bebeu um pouco a mais na festa, ele contou que teve um impulso de se resolver com a atriz. Ana Maria ironizou o impulso, e resolveu fazer referência à bebida. “Esse impulso aí é que ele tinha um copo na mão? Um copo que levava ele assim… dá nome aos bois do impulso. Que saco”.