Luto! Ana Maria Braga não segura as lágrimas ao vivo e emociona com homenagem a Tom Veiga

Apresentadora Ana Maria Braga se emociona com a perda do amigo Tom Veiga. (Foto: Reprodução)
Apresentadora Ana Maria Braga se emociona com a perda do amigo Tom Veiga, intérprete do Louro José. (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga presta homenagem a Tom Veiga no programa Mais Você

A apresentadora do Mais Você, da Rede Globo, Ana Maria Braga, se emocionou hoje (02/11) ao homenagear seu amigo Tom Veiga. O intérprete do mascote Louro José, parceiro de trabalho há mais de 20 anos, fora encontrado sem vida em seu apartamento, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, aos 47 anos.

Continua após o anúncio

Veja também – Louro José, o Tom Veiga, tem causa da morte divulgada; saiba detalhes

Ana Maria começou dizendo que está de luto, assim como toda a família Louro. Ainda segundo a apresentadora, com voz embargada, seria uma ironia Tom ter falecido na véspera de finados. Ana Maria ainda se refere ao intérprete de Louro José como “um filho amado que esteve do meu lado nos últimos 25 anos”.

Ana Maria Braga e Louro José. (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Louro José. (Foto: Reprodução)

Veja também – SBT entra em crise, Silvio Santos intervém e emissora deve demitir mais 300 pessoas

Anúncio

Ana Maria está trabalhando nos Estúdios Globo na capital paulista, e revelou que a equipe do programa estranhou a ausência de Tom em São Paulo. Ana ainda completou, dizendo que “os amigos mais próximos foram até a casa dele e já o encontraram sem vida”. Ana recebeu a notícia e, ainda segundo ela, “não conseguiu realizar” a perda.

Ainda sobre a notícia

Ana finalizou dizendo que perdeu grande parte da alegria que ele havia dado a ela durante esses anos trabalhando juntos. Disse ainda, que Tom era “um amigo, um companheiro fantástico”. Em seu perfil do Instagram, a loira também homenageou Veiga.

Anúncio

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend