Ana Maria Braga revela humilhação na Record e desabafa sobre demissão bombástica após briga com bispo

Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga abriu o coração e revelou detalhes de sua passagem pela Record

A apresentadora Ana Maria Braga foi a convidada especial do Roda Viva em comemoração aos 70 anos da televisão brasileira e em uma entrevista bombástica deu detalhes sobre a sua passagem pela Record, antes de se firmar na Globo.

Continua após o anúncio

No programa da TV Cultura comandado por Vera Megalhães, Ana Maria Braga relembrou sua trajetória na televisão e abriu o jogo sobre os motivos que a levaram a ser demitida da Record, mesmo sendo o maior sucesso do canal.

Veja também – Maju Coutinho se desliga do Jornal Hoje oficialmente e tem futuro na Globo definido

Na entrevista, Ana Maria Braga, que é conhecida por não ter papas na língua, revelou que saiu da emissora após uma briga com o bispo Honorilton Gonçalves, que na época era vice presidente artístico da Record, além de ser um dos mais importantes bispos da Igreja Universal do Reino de Deus.

Continua após o anúncio

Na TV Cultura, a apresentadora comentou sobre a sua demissão em 1999. “Eu tive uma briga com o bispo [Honorilton] Gonçalves por conta de um pagamento. Ficamos chateados um com outro. Era sexta-feira à tarde. Ele me olhou e disse: Você não precisa voltar mais. Eu falei: Não quer que eu faça semana que vem? Ele falou: Não! Aí não voltei mais”, relembrou ela sobre o fim de seu vínculo com a emissora de Edir Macedo.

Veja também – Neymar leva duro golpe e perde a chance de ser o melhor jogador do mundo; entenda

Leia mais sobre essa matéria

Ainda na entrevista bombástica, Ana Maria Braga relembrou um dos episódios mais traumáticos da sua vida. A loira contou que foi vítima de assédio de um importante e renomado diretor, que ela preferiu não revelar a identidade.

Veja também – Renata Fan aparece só de biquíni e arranca suspiros ao exibir corpão: “Perfeita”

A apresentadora do Mais Você, que deverá voltar ao ar em breve, acabou sofrendo um grave acidente ao tentar fugir das investidas do assediador.

Veja também – William Bonner enfrenta má fase na Globo, vira alvo de escândalo e rebate ataques ao vivo no JN

Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Correndo, ela caiu da escada e chegou a fraturar o braço. Mas conseguiu fugir das garras do assediados global.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend