Após morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga recebe mensagem ao vivo de apresentador de outra emissora
A vida de Ana Maria Braga no último ano recebeu um tremendo chacoalhão, mas parece que tudo isso tem piorado nos últimos meses. Mas, isso porquê, depois de afastamento para tratar (novamente) um câncer, a apresentadora estava em pé de guerra com a Globo para voltar a gravar em São Paulo, lugar onde preferia fazer o programa mas, Tom Veiga (o Louro José), não.
Veja também: Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana fecham acordo, recebem fortuna e valores são vazados
Em meio a este turbilhão, o afastamento do Projac para gravar o programa de casa por conta da pandemia, Ana Maria perdeu o boneco Louro José no seu dia a dia também. Isso porquê Tom Veiga faleceu no último domingo (1) vítima de AVC. Mas, a apresentadora não aceitou o afastamento da apresentação ao vivo nesta segunda-feira, e se mostrou bastante forte ao preferir apresentar.
Veja também: Flor do Caribe: Ester é humilhada durante evento e encara consequências graves
Mas, mesmo sem o boneco, programa têm liderado nas manhãs da Globo. E, embora o personagem Louro José seja de direitos autorais da apresentadora, a emissora parece ter aposentado de vez o personagem.
Ainda sobre a matéria
Mas, como o falecimento chamou a atenção de vários colegas de trabalho, o apresentador Ratinho (que voltou com seu programa ao vivo nesta semana) que mandou uma menagem de carinho, ao lado do fantoche Xaropinho, trajado de Louro José com uma máscara, em forma de homenagem.
Mas, mesmo que tomando tempo do programa, o apresentador mandou um recado de um minuto e meio. “Eu tinha um amigo e ele deixou a gente”, lamentou o fantoche. O apresentador, por sua vez, disse “Lamentavelmente, antes do combinado. Quero mandar um grande beijo para ela, que foi minha colega na Record, excepcional, que todo mundo gosta. Ana Maria, eu sei que você está muito tristinha. Como todos nós. O Brasil inteiro está.”
E continuou “Mas, tem umas coisas que a gente tem que entender: a hora que a gente vem ao mundo e a hora que a gente vai, não é uma concessão nossa é uma concessão de Deus. Boa noite Brasil.”, concluiu.