Ana Maria Braga perde mais um amigo do Mais Você e lamenta ao vivo: “Coronavírus”
2020 está sendo um ano extremamente complicado para a classe artística, em especial pro conta do novo coronavírus. Contudo, Ana Maria Braga está passando pelos maiores perrengues que já deve ter enfrentado em toda sua carreira. Isso porquê depois de brigas, incertezas, câncer e perder Tom Veiga, o Louro José, ainda em novembro, outro grande nome membro do Mais Você deixou a apresentadora sozinha nesta segunda-feira (28).
Veja também: Gkay se revolta após atitude de Rezende, tem rompimento com affair anunciado e detona: “Putaria”
Depois de enfrentar dura perda de Tom Veiga, que interpretou o Louro José ao lado da apresentadora desde o Note e Anote, ainda na RecordTV, Ana Maria Braga passou por mais um difícil momento em sua vida. Isso porquê na tarde de ontem, segunda-feira (28), o cinegrafista Tom Tom veio a falecer de um infarto fulminante. Ainda que, acredita-se que o sintoma tenha sido sequela da Covid-19.
O moço entrou para a equipe do programa quando ele passou a ser feito da casa de Ana, e por isso fica a atenção quanto a contaminação. Segundo Ana Maria Braga, Tom Tom teve coronavírus e ficou 18 dias internado na UTI e, aparentemente, já estava melhor. Após o ocorrido, já havia voltado ao trabalho. Mas, após a gravação do Mais Você de ontem, ele se queixou de formigamento no braço.
Veja também: Felipe Neto, após massacrar Carlinho Maia por festa, é flagrado aglomerado e assume: “Errei”
Ainda sobre a matéria
Depois de cogitar ir à um hospital, parou no meio da rua para ajudar uma mulher a trocar o pneu do carro. E foi enquanto fazia a benfeitoria que veio a cair no chão, vítima de infarto fulminante. No Mais Você de hoje, terça-feira (29), Ana Maria Braga homenageou o cameraman e afirmou “Acho que é importante o alerta, porque uma das consequências do coronavírus pode ser um coágulo que pode ser soltado no corpo”.
Relembrando sua breve passagem pelo programa, a equipe colocou uma flor na câmera que o homem utilizava: “Nunca vamos esquecer dele. Já que não podemos estar lá com a família, desejamos a ele uma boa passagem”.