Ana Maria Braga imita Luciano Huck e lança quadro para achar namorado para o ex-BBB Gil do Vigor

A apresentadora da Globo, Ana Maria Braga e Gil do Vigor (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Ana Maria Braga e Gil do Vigor (Foto: Reprodução)

Após Luciano Huck tentar achar um namorado para Anitta, a apresentadora da Globo, Ana Maria Braga está em busca de um amor para Gil do Vigor. Sendo assim, a loira lançou um quadro para desencalhar o economista mais amado do Brasil.

Anúncio

Por meio de seu programa, ao vivo, a loira lançou o quadro Solteiros Online – Especial Gil do Vigor. Desse modo, os interessados no ex-BBB poderão se inscrever para ter uma chance com o rapaz.

“Eu vou lançar agora uma campanha – gente tem ‘Solteiros no Supermercado’, ‘Solteiros Rua’ – chamada ‘Solteiros para o Gil’. você topa?”, perguntou Ana Maria, fazendo Gil do Vigor rir. Por fim, ele confirmou que está dentro.

Em suma, a atração de Ana Maria Braga fará com que Gil jante com os anônimos que se inscreverem, por meio de chamada de vídeo. O processo será online, por conta da pandemia de Covid-19. Além disso, também para manter a segurança de todos.

Anúncio

“Gostaria de convidar você que quer um amor verdadeiro, um homem romântico, apaixonado, que sabe o que quer, luta, batalha, passou por vários paredões, faz phD… Tem que falar bastante pra convencer os homens”, brincou o economista, no programa de Ana Maria Braga.

Desse modo, no site do Mais Você, os interessados devem colocar nome, mensagem, fotos. Mas não para por aí! Você também precisa escrever o motivo de querer uma chance com Gil do Vigor.

Com Ana Maria Braga, Gil do Vigor defende Jade

A participante do BBB22, Jade Picon (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Jade Picon (Foto: Reprodução)

Atualmente, a vilã do BBB22, é Jade Picon. Em suma, a menina está jogando e deixou claro que não gosta de Arthur Aguiar, queridinho fora do reality. Sendo assim, o economista defendeu a blogueira, afirmando que as pessoas queriam ver jogo e agora estão reclamando.

Anúncio

“Independente se ela fez uma escolha certa ou errada, ela movimentou a casa. A gente não queria a Mamacita, a Lumena? Quando a menina fez um negócio, as pessoas começaram a falar”.

Compartilhar notícia: