Apresentadora Ana Maria Braga comete grave crime de xenofobia e público não perdoa
Ana Maria Braga voltou a virar assunto. Após bombar ao surgir no Mais Você sem aliança e a separação vir à tona, a apresentadora cometeu um grande deslize.
Sendo assim, o nome da comunicadora chegou a ser um dos assuntos mais comentados na internet. Durante o programa matinal, a âncora da atração resolveu imitar o sotaque de povos asiáticos, como China, Japão, Coreia do Norte e Coreia do Sul.
Em primeiro lugar, o Mais Você resolveu falar sobre o Dia da Imigração Japonesa, que será celebrado amanhã ,18 de junho. Por isso, a repórter Ju Massaoka acabou sendo enviada até o bairro da Liberdade, em São Paulo, que é conhecido pela maior concentração da população nipobrasileira na cidade.
Dessa forma, logo em seguida, Ana Maria Braga e a equipe do Mais Você começaram a imitar o suposto sotaque. Para isso, trocaram a letra R por L, na tentativa de tentar falar a língua oriental.
“Eu quero fazer uma homenagem para você e para todos. Tenho um samurai aqui vestido adequado para você e fala como samurai”, disparou Ana Maria. O rapaz, que apareceu vestido com roupas e usando maquiagem nas cores branca e vermelha, começou a trocar as letras do nome da global.
Público repercute atitude da apresentadora
Sendo assim, na internet, é claro, o público detonou a situação. “Vi na hora no programa da Ana Maria q fizeram yellow face, me fiz de doida e passei pano...”, disparou um internauta. “Caramba, engraçadão hein ana maria, pleno 2021 e estereótipo de asiático continua na mesma, palhaçada“, comentou outra seguidora.
Em suma, veja o vídeo:
Tá aí o VÍDEO pro povo q assim como eu, ficou procurando aqui e não achou
Aí a vergonha no programa da Ana Maria Braga pic.twitter.com/ZdIkqX8lMF
— Maju ? (@withlovesheeran) June 17, 2021