Louro José pode continuar no Mais Você, de Ana Maria Braga. Apresentadora, em entrevista ao Fantástico, falou sobre o assunto
Ana Maria Braga deu entrevista ao Fantástico desse domingo, 08 de novembro, pela primeira vez após a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José.
Veja também – Rodrigo Faro participa do programa Eliana, tem atitude questionável e Fátima Bernardes intervém
Durante a atração da Globo, a apresentadora recordou alguns momentos ao lado do profissional. Sendo assim, a loira voltou a se emocionar com a partida do rapaz.
Além disso, Ana Maria Braga comentou sobre o futuro do personagem Louro José no Mais Você. Afinal, o papagaio mais conhecido do Brasil foi companheiro da famosa durante muito tempo, antes mesmo de sua ida para a Globo.
Tanto a apresentadora quanto Tom Veiga desenvolveram uma grande amizade. Sendo assim, a perda do intérprete acabou mexendo demais com a famosa.
No entanto, existe a possibilidade de Louro José continuar no Mais Você. Foi o que a apresentadora acabou deixando transparecer durante sua conversa com o Fantástico.
Para ela, personagens são insubstituíveis, como é o caso de Mickey Mouse. Mas, como a perda de Tom Veiga ainda é recente, ela acha o assunto delicado para ser comentado agora.
Veja também – Faustão vê programa com dificuldade, chora ao vivo na Globo e desabafa: “Triste”
Ana Maria Braga ainda recordou que o profissional não cuidava muito bem da saúde. Em conversa com a jornalista do Fantástico, Renata Ceribelli, a apresentadora disse que se pudesse teria batido no “bumbum” do loiro.
Ainda sobre a matéria
Segundo ela, Tom Veiga amava muito os outros, mas esquecia de se amar. Além disso, ele tinha uma saúde frágil, em que muitas pessoas pediam para que ele fosse ao médico e mudasse seu hábito.
Ainda durante o relato, Ana Maria Braga confessou que sua ficha ainda não caiu direito. A primeira semana, aliás, foi tentando negar a tragédia que deixou muitos brasileiros tristes.
Portanto, Ana Maria não descarta a continuação de Louro José em seu matinal Mais Você. No entanto, ela não detalhou como isso poderá ocorrer. Seja substituindo o intérprete, ou alguma solução tecnológica.