Ana Hickmann, esposa de Alexandre Correa, é humilhada
Thiago Ventura revelou em entrevista que a apresentadora Ana Hickmann era humilhada por Vildomar Batista nos bastidores do Tudo é Possível. Além disso, vale destacar que ela substituiu Eliana nas tardes de domingo da Record entre 2009 e 2012. Dessa forma, em conversa com criadores de conteúdo Igor Cavalari e Thiago Marques, o humorista disse que presenciou Vildomar maltratando a modelo ao ponto de fazê-la chorar nos nos intervalos das gravações.
Veja também: Coração Indomável: Maricruz entra em trabalho de parto em avião pilotado por Otávio e gravidez é descoberta
“Vildomar Batista, um diretor da Record, é uma das piores pessoas que já conheci em toda a minha vida. Eu já vi esse maluco sendo completamente grosseiro com a Ana Hickmann. Eu vi ela chorar ao vivo e ninguém falou nada. Dou os nomes mesmo porque eu estava lá, eu vi. E um montão de gente viu. O maluco falando uma rajada de uma maneira deselegante que não se trata uma profissional”, disse o ator em entrevista transmitida em outubro de 2020. No entanto, o trecho em que ele conta as agressões sofridas por Ana Hickmann só veio à tona na semana passada por meio de um canal de cortes do programa.
Ainda sobre a matéria
Ana Hickmann, atualmente no Hoje em Dia, estreou na apresentação do Tudo é Possível em julho de 2009, depois que Eliana deixou a Record e se transferiu para o SBT. Além disso, no ano seguinte, Vildomar Batista assumiu a direção do dominical e ficou na função até 2012. Meses depois, foi dirigir o Programa da Tarde, que também contava com apresentação de Ana Hickmann, além de Britto Jr e Ticiane Pinheiro.
Em setembro do ano de 2015, o diretor sofreu demissão pela emissora após 11 anos de contrato. Além disso, o profissional teve sua dispensa após atritos com Douglas Tavolaro, que era o vice-presidente de jornalismo do canal e biógrafo de Edir Macedo. Além disso, vale destacar que recentemente Ana Hickmann foi vista dormindo com cachorros, após Alexandre Correa ter passado por uma luta vencida contra o câncer.
Comments are closed.