Ana Hickmann usa seu instagram para falar sobre doença grave do marido: “Vida”
A apresentadora Ana Hickmann é contratada da RecordTV. E, aparentemente sua vida não está exatamente um mar de rosas. Há um tempo, Ana virou meme nas redes sociais por apresentar os chamados “problemas de gente rica”, já que tuitava determinadas coisas que não são da realidade do brasileiro médio. Mas, mesmo assim ela não consegue exatamente cair no gosto popular. E agora, descobre doença do marido.
Veja também: Ana Maria Braga vaza vídeo inédito de Tom Veiga pouco antes de sua morte
No ar na RecordTV há mais de dez anos, ela comandou programas como o Hoje Em Dia e o Programa da Tarde, ao lado de Ticiane Pinheiro. Mas, como ideia da emissora, faria um reality onde procura amiga – que foi cancelado por falta de inscritos o suficiente. E, por enquanto, a apresentadora segue no comando do Hoje Em Dia e do reality Hair, dentro do programa matutino.
Mas, neste momento, sua vida não está sendo a da melhores. Isso porquê seu marido, Alexandre Correa, apresentou um câncer com metástase. E, está quinta-feira (12), a apresentadora não havia se manifestado a respeito. Mas, resolveu falar sobre o tema em seu perfil pessoal no instagram. A apresentadora publicou uma fotografia beijando o parceiro e se mostra estar bastante confiante no tratamento.
Veja também: Zilu Godói mostra que está em boa forma, mas, ao ser massacrada acaba reagindo: “Sem temer”
Ainda sobre a matéria
A apresentadora comentou na legenda de uma foto “Existem três coisas que eu tenho certeza nesta vida: 1- Você é o amor da minha vida. 2- Você vai superar tudo isso. 3- Vamos comemorar bodas de ouro (até porque de prata comemoraremos em dois anos)”. Na última terça-feira (10), o moço usou seu perfil pessoal no instagram para tornar público o fato de ter câncer. O maior problema é que o câncer criou metástase e já subiu para o cérebro.
“No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase”.