Liliana não é filha de Cristina e José Ângelo em Amores Verdadeiros e a verdade vem à tona
Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida no SBT, Liliana (Sherlyn) não é filha de José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Cristina (Monika Sanchéz).
Nos próximos capítulos, a verdade sobre o passado de Liliana virá à tona e todos ficarão em choque com a descoberta de sua origem.
Isso porque, no passado, Cristina engravidou de seu marido e deu à luz a uma menina. Mas, a criança não resistiu e morreu após o nascimento.
Mas, só quem sabe disso até hoje é Candelária Corona (Ana Martin), mãe de Cristina. Isso porque, foi ela quem fez a troca de bebês na maternidade.
Tudo aconteceu quando Cristina teve complicações na reta final de sua gravidez. Então, ela deu à luz a uma criança morta.
Mas, assim que a criança nasceu, Candelária agiu rápido e tirou a criança da sala para que sua filha e José Ângelo não se chocassem ao ver a filha morta.
+Amores Verdadeiros: Nelson descobre traição de Kendra e Salviano e arma barraco: “Sua quenga”
Dessa forma, ela saiu para levar a criança e preparar para o enterro do bebê. Mas, o destinou colocou uma enfermeira com outra bebê nos braços na frente de Candelária.
Então, ela perguntou o motivo da enfermeira estar tão nervosa. “O que aconteceu? Esse bebê está doente?”, perguntou ela. Mas, a enfermeira surpreendeu com resposta.
Ainda sobre a matéria:
Isso porque, ela contou que a bebê não tinha destino. “A família não quer esse bebê”, disse ela. Além disso, ela contou que não sabia o que fazer com a bebê.
Mas, foi aí que Candelária decidiu cometer uma loucura. Então, ela pegou a bebê que seria largada e assumiu como sendo a filha de Cristina e José Ângelo.
Sendo assim, ela voltou para a sala onde a filha estava com a bebê em seus braços e fingiu que ela era a sua neta biológica.
Então, Cristina e José Ângelo acreditaram que aquela bebê era Liliana, a filha deles. Mas, na verdade, a filha biológica do casal morreu. Além disso, Cristina ficou infértil após as complicações.