Roy vai declarar seu amor por Lili em Amores Verdadeiros. Mas, ele será rejeitado pela mocinha
Em Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gomez) vai se casar com Nikki (Eiza Gonzalez). Mas, ele se arrependerá amargamente de sua decisão.
Isso porque, nos próximos capítulos da trama que é exibida nas tardes do SBT, Roy descobrirá que ama Lili (Sherlyn) de verdade e sofrerá ao ser rejeitado por ela.
Tudo acontecerá logo após o casamento de Roy e Nikki. Durante a cerimônia, eles vão confessar que não se amam. Mas, ainda assim, os dois decidirão seguir adiante com o casório.
Mas, logo após a cerimônia, Roy se arrependerá e vai desabafar com seu amigo Omar (Jonnathan Kuri) que não consegue tirar Lili da sua cabeça.
Então, ele comentará com o amigo que o seu casamento parece mais um funeral. Enquanto conversa, o atleta verá Liliana e Poliana (Michelle Rodríguez) sentadas em sua frente.
Mas, Lili começará a se afastar de Roy assim que ver quem está por perto. Então, Roy pede que ela fique, pois espera ter uma conversa sincera com ela.
Ainda sobre a matéria:
Então, sem rodeios, Roy vai declarar o que sente pela filha de José Ângelo (Eduardo Yáñez) e confessará o seu amor pela mocinha. “Eu te amo”, falará ele.
Além disso, ele deixará claro que nunca sentiu por alguém o que ele sente por ela. Então, dirá que seu casamento não mudará os seus sentimentos.
Mas, Lili o desprezará. “Mentiroso. Me deixe em paz e vá cuidar da sua esposa”, dirá ela, decepcionada. Roy ficará desesperado e vai garantir que seu casamento é uma farsa.
“Eu tinha um compromisso quando te conheci! Meus pais me pressionaram com seus problemas financeiros!”, dirá ele. Mas, Lili dirá que ele é um pirralho ambicioso e que o despreza. “Não me procure de novo”, dirá ela.
Então, Roy começará a chorar amargamente e se arrependerá de ter deixado a sua ambição por dinheiro falar mais alto.