Amores Verdadeiros: Paula implora perdão de Francisco e morre em seus braços: “Te amo, meu filho”

Amores Verdadeiros Paula
Paula morre ao lado do filho em Amores Verdadeiros, depois de receber o perdão do mesmo. (Foto: Reprodução)

Paula pede perdão para Francisco em Amores Verdadeiros e morre em seus braços

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Francisco terá que lidar com uma verdade triste sobre sua vida depois de tanto evitá-la. O guarda-costas de Nikki soube, por sua irmã Beatriz, que sua mãe havia voltado pronto para se reconciliar com ele depois de ser abandonado na infância.

Anúncio

Relutante em falar com ela, ele tentará o tempo todo se afastar da mãe, chegando a fugir dela em algumas situações. Mas, nos próximos capítulos, ele não terá opção se não perdoá-la em Amores Verdadeiros. Depois do grave abandono e do retorno repentino, Paula fará de tudo para chegar mais perto de Guzmão.

Contudo, chegando mais perto de Francisco inclusive em âmbito profissional, Paula chega a pedir emprego na casa de Vitória, onde ele trabalha como guarda-costas de Nikki em Amores Verdadeiros. Dessa forma, parecendo por lá como professora de piano, logo ela começa a ser rejeitada pelo filho, em uma briga sem precendentes.

Amores Verdadeiros Paula
Paula morre nos braços do filho depois de tocar piano em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Assim que se resolvem, ele aceita o perdão da mãe, deixando ela completamente feliz. Comemorando, finalmente, a união de mãe e filho, os dois conversam sobre dar uma festa em comemoração do aniversário de Paula. A ruiva agradecerá a oportunidade e até tocará piano ao lado do filho.

Anúncio

Sendo assim, ele dirá para a mãe um sonoro “eu te amo”, deixando-a completamente emocionada pela declaração e o afeto que ele dedicou para ela, depois de tanto tempo. Logo depois, ela olhará para seu filho e agradecerá a oportunidade, tendo sua missão finalmente cumprida. “Vocês me deram uma noite inesquecível. Obrigada”.

Ainda sobre a matéria

Mesmo que tudo parecesse muito feliz e animado, logo tudo termina quando ela desmaia em seu braços, no meio da apresentação, assustando todos os que estavam na festa. Francisco vai para cima da mãe e perceberá, desesperado, que ela não tem pulso.

Anúncio

Mas, um amigo afirmará que ela já está morta, e Beatriz vai revelar um segredo que causou essa morte, aparentemente, repentina. “Nossa mãe já estava com uma doença terminal”.

Compartilhar notícia: