Paula vai ter um final trágico em Amores Verdadeiros após reencontrar o filho
Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Paula (Silvia Manríquez) vai ter um final trágico após reencontrar seu filho.
Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Paula vai conseguir finalmente o perdão de seu filho, Francisco (Sebastian Rulli).
Veja também – Amores Verdadeiros: Cristina descobre traição de José Ângelo com Vitória e arma escândalo: “Quero divórcio”
A essa altura, o guarda-costas vai ter feito às pazes com a sua mãe, mesmo após ter sido abandonado por ela. Os dois ainda vão brigar muito, mas no final das contas o amor entre eles vencerá.
Então, após aceitar perdoar a mãe, Francisco lhe dará uma festinha de aniversário e vai aproveitará para tocar piano ao lado de sua mãe.
Os convidados se animarão com o dueto. “Não podemos decepcionar nossa plateia”, dirá Francisco, segurando a mão de sua mãe e levando-a até o piano.
Veja também: Amores Verdadeiros: José Ângelo descobre assassinato de Vitória e surta: “Está morta”
Sendo assim, os dois sentarão juntos e tocarão para os convidados. “Te amo, mãe”, falará o guarda-costas de Nikki (Eiza González). Mas, a situação mudará drasticamente no segundo seguinte.
Isso porque, Paula começará a chorar e Francisco estranhará. Em seguida, ela desmaiará e cairá ao lado do seu filho, que entrará em desespero.
Veja também – Amores Verdadeiros: José Ângelo surta ao descobrir que filha biológica morreu em parto e foi substituída na maternidade
Ainda sobre essa cena da novela mexicana do SBT:
Francisco tentará reanimar a mãe. “Mamãe, está passando mal?”, perguntará ele. “Paula, acorda”, pedirá Nikki, mexendo na sogra.
Então, Guzman a pegará no braço e a colocará deitada no sofá. O guarda-costas começará a examinar a mãe e se desesperará ainda mais.
“Não tem pulso”, dirá ele, checando os sinais vitais de sua mãe. “O que ela tem?”, questionará Nikki. Com os olhos cheios de lágrimas, Francisco desabará.
“Minha mãe está morta”, dirá ele e seu amigo dirá que chamará uma ambulância. Mas, Beatriz (Susana González) vai intervir. “Deixe ela descansar”.
Francisco dirá perplexo e sem entender nada, mas ela explicará: “A nossa mãe já estava com uma doença terminal”, dirá ela, fazendo o guarda-costas gritar de dor.