Liliana vai sofrer em Amores Verdadeiros ao descobrir verdade sobre sua família
Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Liliana (Sherlyn) vai sofrer uma mudança radical em sua vida com revelação bombástica.
Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Liliana descobrirá que não é filha biológica de José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Cristina (Monika Sanchéz).
Tudo vai acontecer quando Nelson (Guilhermo Capetillo) acabar falando mais do que deveria e revelar a verdade na frente de todos.
A essa altura da trama, Candelária (Ana Martin) e Aníbal (Enrique Rocha) vão decidir oficializar o amor entre eles e farão uma cerimônia íntima para celebrar o casamento.
Mas, o momento de amor entre os pombinhos acabará em um barraco quando o marido de Vitória (Erika Buenfil) falar sobre a paternidade de Liliana.
“Confessa, Aníbal. Confessa que a Liliana é a filha que você roubou da Adriana”, dirá Nelson, na frente de todos os convidados.
Mas, José Ângelo não se segurará e não aceitará a verdade. “Mentira! Liliana é minha filha e filha da Cristina, não é?”, questionará o guarda-costas para Candelária.
Então, a mãe de Cristina ficará sem dizer nada, confirmando a verdade. “Candelária, a senhora estava no parto. A senhora sabe que Liliana é minha filha, não é?”, insistirá José Ângelo, desesperado.
Sendo assim, Vicente se levantará e dirá ser o pai biológico de Liliana. “Liliana, Adriana e eu somos os seus pais”, dirá ele.
Ainda sobre a novela mexicana do SBT:
Mas, a jovem vai rejeitar a nova família. “Não, o meu pai é o José Ângelo Aguiar. Só ele”, dirá ela. Então, sem saída, Candelária confessará o que fez.
Dessa forma, ela contará a todos que a filha que Cristina teve morreu e que decidiram colocar a mocinha em seu lugar. Então, Adriana abrirá o jogo e dirá qual deveria ser o nome de Liliana.
“A Lúcia tinha uma mãe e um pai que a adoravam”, dirá. José Ângelo também lamentará: “Liliana você não tem o meu sangue”, dirá ele. “E o senhor é um desgraçado, como se atreveu a arrancá-la de uma mãe inocente?”, perguntará José Ângelo para Aníbal.