Liliana não suportará a morte de Cristina em Amores Verdadeiros e Vitória sairá humilhada
Em Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn) sofrerá com a morte de Cristina (Monika Sanchéz) e sobrará até para Vitória (Erika Buenfil).
Isso porque, nos próximos capítulos, Liliana entrará em desespero ao se dar conta que a sua mãe está morta e não suportará a dor.
Vale dizer que Cristina não resistirá as sequelas do acidente que sofreu após descobrir ser filha de Aníbal Balvanera (Enrique Rocha).
Mas, o que ninguém sabe ainda, é que na verdade Cristina foi assassinada. É que Kendra (Marjorie de Souza) foi quem ordenou que a sua funcionária fosse atropelada.
+Amores Verdadeiros: Nikki vira garçonete e larga luxo por amor à Gusmão: “Lição de humildade”
Sendo assim, após a morte de Cristina, todos se reunirão para o velório e Liliana surgirá desolada ao lado do caixão de sua mãe.
“Papai, como é que eu vou fazer para viver sem a minha mãezinha?”, perguntará ela. “Como eu vou levantar todas as manhãs sabendo que ela não vai mais me dar bom dia? Como?”, dirá Liliana, aos prantos.
Ainda sobre a matéria:
Então, José Ângelo vai tentar consolar a sua filha após a grande perda. “Filha, a sua mãe não está ai. Eu sei que não está, porque eu tenho certeza que está com Deus. E agora está em todas as partes”, falará ele.
Mas, o guarda-costas não se segurará por muito tempo. Então, ao ver a filha mal, ele vai desabar em lágrimas também.
Além disso, a situação ficará pior quando Vitória aparecer no velório. Isso porque, Aguiar se sentirá culpado por ter traído a sua esposa e não suportará olhar para a empresária.
Então, sem pensar muito, José Ângelo pedirá para Vitória deixar o local. “Honestamente, eu acredito que você é sincera. Eu sei que é verdade, mas, nesse momento, me faz muito mal”, dirá ele. “Eu imploro que vá embora”, completará ele.
Sem saída, Vitória deixará o local e se sentirá humilhada. Mas, de longe, ela acompanhará o enterro de Cristina e se sentirá mal por ser apenas ‘amante’ de Aguiar.