
Kendra começará a pagar por seus pecados em Amores Verdadeiros e sofrerá bastante
Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Kendra (Marjorie de Sousa) comerá o pão que o diabo amassou.
Isso porque, nos próximos capítulos do folhetim, Kendra vai dar à luz a sua filha, fruto do seu relacionamento extraconjugal com Nelson (Guilhermo Capetillo).
Mas, a vilã acabará tendo uma péssima surpresa quando descobrir que a sua filha nasceu com uma grave deficiência.
Tudo acontecerá quando Kendra estiver na Meta Imagem com Salviano (Francisco Gattorno). Então, após uma discussão entre eles, a modelo vai sentir a sua bolsa romper. Desesperada, ela pedirá a ajuda do ex comparsa.
“Chega! Não começa com seus dramas!“, dirá ele. Mas, o segurança perceberá que a vilã está falando a verdade e a levará para um hospital. “Por favor, não vá embora! A minha filha vai nascer! Me ajuda!“, vai implorar a vilã.
Já na maternidade, Salviano avisará a Nelson que a sua filha está nascendo. Então, após um parto complexo e bem difícil, Mia finalmente nasce.
+Amores Verdadeiros: Vitória humilha Nelson em público e assume relação com Aguiar após transa

Ainda sobre a matéria:
Então, após o parto difícil, Kendra finalmente vai comemorar que conseguiu dar o golpe da barriga em Nelson. “Foi terrível, amorzinho. Mas o importante é que acabei de ter o maior presente que uma mulher pode dar ao homem que ama: uma filha!“, dirá ela, ao receber a visita de Nelson.
Mas, Salviano vai murmurar o que tem de errado. “Pobre menina! Nasceu com azar. Com esses pais que ela tem…“, dirá ele.
Entretanto, a situação ficará pior quando a megera descobrir que sua filha nasceu com uma deficiência grave. “Preciso da sua autorização para fazer alguns exames”, dirá o médico para Kendra ao entrar na sala. “E o que ela tem?”, perguntará o empresário. “Especificamente uma cardiopatia congênita”, revelará o médico. “Quer dizer uma doença no coração?”, questionará ele. “Isso mesmo, sua filha está debilitada”, responderá o profissional.
Dessa forma, Kendra ficará surtada. Ela questionará se a garota vai melhorar após o tratamento, mas o médico não lhe dará certeza. Então, ao ficar sozinha no quarto, a vilã vai amaldiçoar a filha: “Maldita menina! Depois de todo o incômodo que me deu esses meses você não pode morrer”, falará ela.
“Eu preciso de você para que o pão duro do seu pai me dê todo o dinheiro que eu mereço. Então, não pense em morrer, e nem ficar boba, porque eu não vou cuidar de você”, disparará a vilã.