Na reta final de Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Adriana (Nathalia Esperon) vai se vingar de Aníbal (Enrique Rocha).
Isso porque, nos últimos capítulos da novela, Aníbal vai finalmente ser encontrado escondido em um apartamento em outro país. Dessa forma, ele vai começar a pagar pelos crimes que cometeu.
Pra quem não sabe, Aníbal separou Adriana de Liliana (Sherlyn), sua filha biológica ainda na maternidade. Então, Adriana viveu pensando que a sua filha tinha morrido no parto.
Mas, após uma reviravolta, Adriana descobriu que seu pai armou tudo. Além disso, ela descobriu que Aníbal também armou para separá-la de Vicente, o pai de sua filha.
Mas, os dias de liberdade de Aníbal estão contados. Isso porque, uma força-tarefa vai ser montada para pegar o empresário fora do país.
Então, ao ser preso e deportado de volta ao México após ser encontrado no Alaska, Aníbal vai ser humilhado por Adriana. Ela vai estar esperando o pai.
Aníbal vai chegar com um uniforme de presidiário e com a palavra ‘porco’ escrita na testa. Então, a irmã de Vitória (Erika Buenfil) vai rir da cara do pai.
“Você fugiu como covarde. Mas agora vai pagar por todo mal que nos fez”, dirá ela. “Você é um miserável, tem a alma podre”, falará.
Aníbal paga caro por seus crimes em Amores Verdadeiros
Além disso, Adriana vai debochar da tatuagem na testa do seu pai. “Porco? É o melhor adjetivo que poderiam marcar em você”, vai perguntar ela. Então, um dos policiais vai explicar: “É um dos costumes da máfia russa para castigas os traidores”, dirá o agente
+Amores Verdadeiros: Desmascarada, Kendra é encurralada por lobos ao fugir e tem morte trágica
Mas, Aníbal vai tentar manter a pose. “Era isso que queria, Adriana, me ver derrotado, humilhado. Mas eu só queria o melhor para minha filha. Você e a Vitória são umas mal-agradecidas”.
Então, Aníbal vai ser levado a julgamento. “Pelos crimes de subtração de incapaz (ou seja, tirar criança de sua família – no caso Liliana), tentativa de homicídio, agressões, contrabando, e crime organizado, será imposta uma pena acumulada de 82 anos e seis meses]”, dirá o juiz.