Amor Sem Igual: Bernardo tenta matar Poderosa, mas acontece o pior

Amor Sem Igual
Bernardo (Heitor Martinez) tentará matar Poderosa (Day Mesquita) em Amor sem Igual. (Foto: Reprodução).

Na novela das 20:45 da RecordTV, Amor Sem Igual, o personagem Bernardo (Heitor Martinez) ameaça Poderosa (Day Mesquita)

Em Amor sem Igual, Bernardo (Heitor Martinez), irá ameaçar a meretriz Poderosa, interpretada por Day Mesquita, de morte.

Anúncio

Então, ele aceitará um encontro com a filha de Ramiro (Juan Alba), porém, ela quer saber algo a respeito do roubo do rim de Peppe (Matheus Costa). Mas, assim que acaba falando para ela, o capanga acaba sendo assassinado misteriosamente.

Veja também: Amor Sem Igual: Ramiro passa dos limites e paga silêncio de Poderosa

A jovem fez o convite a Bernardo por meio de um vídeo, e assegurou que ela iria sozinha se encontrar com o personagem de Heitor Martinez. Mas, apesar da promessa, Miguel (Rafael Sardão) está de longe, observando toda a conversa.

Anúncio

Então, no capítulo que vai ao ar nesta quinta (03), a prostituta fará com que Bernardo relate sobre o plano do sequestro de Peppe. Mas, assim que chega ao local, o vilão irá atirar para cima de Poderosa. e, ele irá destruir o celular da filha de Ramiro.

Veja também:  A Força do Querer dispara audiência e salva horário nobre da Globo em dia de queda

Anúncio
Então, Bernardo dá um novo dispositivo à ruiva, pedindo que ela grave seu relato. Mas, tenso com a situação, Miguel irá se aproximar, ameaçando o bandido.
Sendo assim, eles começarão se agredir, por algum momentos. Só que Bernardo recuperará sua arma, e apontará para a dupla. Mas, o bilão não conseguirá tomar nenhuma providência, pois tomará um tiro que ninguém sabe quem deu.

Amor sem Igual
Poderosa irá se encontrar com Bernardo, para ouvir sua confissão. (Foto: Reprodução).

Ainda sobre a matéria

A novela Amor sem Igual é a pioneira da TV brasileira a retomar suas gravações e consequentemente, a exibição de capítulos inéditos. Isso por conta da parada pela pandemia do novo coronavírus. Então, a Record voltou a gravar há três meses, mais precisamente desde o dia 10 de agosto.

Compartilhar notícia: